CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

1

Resenha: Clean & Clear Loção Removedora de Maquiagem

.
Descrição do fabricante:
- Loção de Limpeza sem álcool e sem enxágüe;
- Remove sujeira, oleosidade e maquiagem (inclusive de longa duração);
- Não deixa a sensação de pele oleosa;
- Suave, pode ser usado na área dos olhos.
.

Indicação
Remove eficazmente a maquiagem do rosto e olhos, deixando a pele limpa e sem a sensação de oleosidade.
.
Modo de Usar
Umedeça um chumaço de algodão na Loção Removedora de Maquiagem e limpe suavemente o rosto até eliminar toda sujeira e maquiagem. Não requer enxágüe. Para uso diário e indicado para todos os tipos de peles.
.
Embalagem: Bisnaga 100ml
.

.
Amigas, um item obrigatório para manter a pele limpa é o demaquilante, pois com ele a pele fica totalmente limpa, sem poros obstruidos e sem oleosidade. Eu ainda estou a procura do demaquilante perfeito e desta vez eu testei esta da Clean & Clear.
.
O que eu achei:
-o cheiro é suave (lembra cheirinho de produto de bebê)
-a textura é firme e leve
-retira a maquiagem e não causa nenhuma "vermelhidão", para tirar tudinho eu uso três discos de algodão com o produto, achei que demora um pouco para tirar a máscara dos cílios
-achei legal pois não ardeu meus olhos
-não deixa a pele ressecada, mas também não ficou oleosa
-e para finalizar eu borifo água thermal no rosto, embora o produto diga que não é necessário enxaguar
.
**Aprovado**
.
Custou: R$ 16,90 (vende nas fármacias e nas perfumarias)
.
.

1 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Eu sempre gostei desse demaquilante, não tô usando agora porque tenho mania de ficar testando produto, mas assim que o meu acabar volto pra ele e não abro mão nunca mais. rsrs
Bjo