CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

6

Jennifer Lopez - Capa da Alllure


Jennifer Lopez está na capa da edição de janeiro de 2010 da revista “Allure” e fala abertamente sobre sua fama de “gostosona”.
“Não sou mais um monstro”, disse ela, se referindo ao avantajado quadril. Segundo a cantora, a malhação perdeu espaço em sua vida para a família, que hoje está em primeiro lugar.
“Claro que ainda me exercito. Estar bonita faz parte da minha profissão", revela Jennifer.
Sobre o marido, o cantor Marc Anthony, Jennifer Lopez não economizou nos elogios.
“Não sou como o Marc, que foi abençoado por Deus com uma bela voz.
Eu tive que provar que sabia cantar”.


A cantora também falou sobre a diminuição do interesse dos paparazzi. "É um negócio. Quando não estão mais ganhando dinheiro com você, eles param de te perseguir."

Sobre a pressão de ter uma boa imagem por ser uma estrela de Hollywood, Jennifer diz ter consciência e não se incomoda em seguir os padrões. "Parte do meu trabalho é estar bonita e com um corpo legal. Não posso mentir pra mim sobre isso."



Para ver outras fotos clique aqui

6 comentários:

Lilian Maia disse...

Eu admiro muito ela por sua beleza, postura e comportamento, ela soube receber a fama e o dinheiro com grande inteligência.

Kitsch Chic disse...

Que bom que gostou, seja sempre benvinda!

Super bonitinha essa sombra rosa dela, ficou suave e diferente!

estou te seguindo também...

bjos e boa semana

Jaqueline Oliveira disse...

Ela esta linda nessa capa!

Luma Barreto disse...

liiinda! adoro o JLo e está sempre arrasando!
Flor, comecei o blog hoje e sai por aí divulgando! Dá uma forcinha? Só passar lá! *-*
http://blogtoquefeminino.blogspot.com/

Samantha Almeida Chalegre disse...

Essa nulher é um arraso!!!!
Deprimi! rsrsrs
Bjs...

Marce disse...

Legal a reportagem, muito bonitas as fotos. A JLO e muito mas muito linda.
Beijo!