CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

1

Verão: diversão a vista

Amigas, o verão está chegando, aproveite o calor e o sol e exercite-se na beira do mar

É só o final do ano se aproximar que as pessoas já começam a decidir seus planos de viagens e programas para fazer na época de festas e férias.
Pode ser que a agitação que contagia a maioria das pessoas venha com o calor, ou então com o clima de natal e ano novo. O fato é que no verão ficamos mais felizes e estamos mais dispostos para sair, divertir-se e experimentar coisas novas.


É certo que o clima quente é convidativo e deixa a prática dos esportes ainda mais agradável. Aproveite a praia, a areia e a animação que o sol nos proporciona e mexa-se.
E ainda queime algumas calorias e fique com o corpo em dia.
Mas é preciso um certo cuidado durante todo o dia. Em movimento ou não, beba bastante água e use sempre muito protetor solar.


-Caminhada: simples e relaxante, respeite o limite do seu corpo e evite o horário de sol forte.
-Frescobol: diversão garantida, movimenta o corpo todo e melhora a coordenação motora.
-Vôlei de praia: muito divertido e permite que mais pessoas participem da brincadeira, mas vá com moderação para não se machucar.
-Bicicleta: você pode pedalar tanto na areia quanto na ciclovia e ainda aproveitar a passagem ouvindo Jack Johnson.
-Correr: ótima opção para quem já tem prática e resistência. Prefira correr no período da manhã ou ao entardecer, sempre com o tênis apropriado.


Existem também outras opções e brincadeiras para você e seus amigos praticarem na beira da praia. Não importa a idade, a disposição ou o tempo que você tem. No verão, o que importa é se divertir.


1 comentários:

Amanda disse...

O verão é ótima para fazer exercícios mesmo, eu tenho aproveitado para fazer caminhada ao ar livre.
Bjos!