CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

3

Lenços de Limpeza Nivea

Amigas, este aqui é o lenço de limpeza da Nivea que eu comentei no outro post. Eu tirei esta foto do site da Nivea, pois o meu pacotinho fica na gaveta lá do escritório.
.
NIVEA Visage Lenços 3 em 1 - Limpeza, Hidratação e Tonificação - 25un
Os Lenços de Limpeza 3 em 1 de NIVEA Visage limpam, tonificam e hidratam a pele do rosto, pescoço e área dos olhos, de uma só vez. Eles removem impurezas e maquiagem (inclusive à prova d‘água). Enriquecidos com Hidramina e Vitaminas, hidratam e refrescam a pele sem deixar resíduo.

O lenço é bem grandinho e dá para usar dos dois lados, o cheiro é bem suave e deixa a pele bem fresquinha, uma delícia.

.

Ele tira toda a maquiagem inclusive máscara a prova d´água e não deixa a pele ressecada. Com certeza é bem melhor do que aqueles lenços de limpeza para bebê, já que este aqui é próprio para usar na limpeza do rosto.

.

.

Comprei na Drogaria Onofre R$ 17 (pacote com 25 lenços)
.

.

3 comentários:

Patricia Dantas disse...

eu tô usando eleeeeeeeeeeeeeee
e é mara!!!
mas, como minha pele é OLEOsa sempre que passo ele, tenho que lavar o rosto senão ja viu neh?
=)
mas ele cumpre o que diz mesmo! Limpa, hidrata e tonifica!

beijosssssssssssssssss

Lilian Maia disse...

Eu já vi muitas meninas no youtube usando este lencinho para tirar maquiagem e dizem que ele realmente é otimo. Estou esperando a minha caixinha da Babys Wipes acabar para experimentar este.
Bjsss

Tatiana B. disse...

Eu uso esses lenços a alguns anos e adoro! São realmente muito bons. Podiam fazer uma mini embalagem para levar na bolsa, seria ótimo!