CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

1

Moda: Sandália Anabela

Amigas, a sandália Anabela é uma "velha" conhecida de todas nós, ela entra e sai das estações e está sempre presente.

Pode ser mais básica na cor preta ou pode ser colorida e com detalhes de pedras e com o salto desenhado. Tem para todos os gostos e bolsos.

Eu prefiro as "pretas" e está aqui eu achei linda e delicada com estes detalhes.

O que eu mais gosto na Anabela é que ela deixa a gente nas alturas e é super confortável.




É muito fácil montar um look lindo!!! Veja

Pode combinar também com jeans tradicional...Com Anabela sempre Bela !!!

Esta é a dica de hoje.
Fonte: Polyvore


1 comentários:

Lilian Maia disse...

Eu simplesmente adoro anabelas, pq além de serem confortáveis, não precisamos abrir mão do salto alto. Com certeza é um ítem indispensável no meu guarda roupa.
Bjsss