CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

0

Ritual de Beleza

Amigas, é legal ir na esteticista cuidar da pele mas você também pode fazer um ritual de beleza em casa. Basta ter a mão alguns produtinhos.



1º) Limpe o rosto: Loção Removedora de Maquiagem - Clean & Clear
2º) Lave o rosto: Espuma Regenedora de Limpeza - Granado
3º) Esfolie o rosto: Pó Esfoliante Revitalizante Facial - Granado **aplicar com a escova facial
Enxágue e seque, a seguir
4º) Aplique uma máscara: Máscara Purificante Facial - Argila Verde e Kiwi - Boticário
**aproveite para usar os pads suavizantes para olhos - Sete Sensorial
**para retirar a máscara você pode usar água termal Vichy
Após limpar totalmente o rosto você também pode aplicar uma loção tônica e para finalizar use o hidratante facial indicado para o seu tipo de pele.

Amigas, lembrando que eu uso estes produtos pois tenho a pele oleosa, então procure os produtos apropriados para o seu tipo de pele.

Depois deste ritual eu sinto minha pele muito limpa e bonita e minha auto-estima fica nas nuvens. Eu adoro me cuidar.

Você também tem seu ritual de beleza ???

0 comentários: