CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

4

1º Selinho de 2010

Olá Amigas, inaugurando a temporada dos selinhos de 2010, hoje eu ganhei o meu 1º.

Esse selinho é da amizade e eu ganhei da minha miguxa fofa Marilia do blog Coisas da Gigi



Agora eu tenho que repassar pra 5 blogs amigos, que tem que repassar pra 5 blogs que tem que ...Bem lá vai meus blogs amigos:

1ª) Inaiara do blog Coisinhas de Nana

2ª) Fe Ferreira do blog Cinderela de Rosa

3ª) Eli do blog Femme Sempre Bela

4ª) Carina do blog Perfume de Baunilha

5ª) Aline e Letícia do blog The Alicias


Obrigada Marilia!!!
Beijus Amigas

4 comentários:

Emanuelly Barbosa disse...

Oi andando pela blogosfera achei teu blog,muito fofo,adorei as cores,lindissimas!
Parabens pelo selinho,aproveitar pra desejar um Feliz 2010.Tbm tenho um blog se quiser da uma passada por lá pra conhcer,beijooos!

Karol Hoffmann disse...

Ola querida!

Já esta linkada querida.
Sim a maquiagem da avon é mara.
A mascara super shok nunca usei, mas vendo bastante. Dia desses vou experimentar.

Bjus no coração.

Cacalldv disse...

Obrigada pelo selinho, querida!
hj a noite mesmo ja posto meus 5 indicados :)
Ahaha...adorei seu comentario no meu blog:
"ano novo, dividas novas!"
hahahah
bjus

teste disse...

Obrigada pelo selinhooo!
=)
Beijoes Denize!!!