CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

3

Acessórios de Cabelo Verão 2010

Amigas, outro dia eu fiz um post sobre acessórios de cabelos, e a pedido da Napaula do Tudo o que a vida tem de bom, procurei na net algumas sugestões de penteados usando os acessório que estão na moda.
Então divirtam-se!!!




Desde o verão 2009 os acessórios de cabelo estão voltando para incrementar o visual das mulheres. Em 2010 eles continuam, dando mais charme à temporada. As tiaras são os enfeites mais fáceis de usar, seja prendendo a franja para trás, ou deixando os fios da frente soltos. O mesmo vale para faixas e fitas amarradas. O seriado Gossip Girl difundiu a tendência das tiaras por meio da personagem Blair, que não dispensa o acessório, especialmente quando é enfeitado por um laço.


Parente bem próximo da tiara é a casquete. Tendência forte do inverno 2009, ela continua no verão 2010 para ser usada no dia-a-dia em modelos mais divertidos, ou até mesmo à noite, em versões mais sofisticadas. Vinda da década de 20, é uma mistura de chapéu com tiara, e dão um charme todo retrô ao visual.

As flores aplicadas no cabelo são a cara do verão. Feitas em tecido e cores alegres, são responsáveis por deixar o visual com ares mais tropicais e descontraídos. Já se vierem na versão broche de jóia, com pedras e metais, ficam ótimas para enfeitar penteados para eventos à noite. Os broches, aliás, em todas as formas, de flores a insetos, costumam a adornar os cabelos de celebridades em muitos tapetes vermelhos.

As fivelas são ideais para um visual mais romântico e discreto. Em madeira, tecido, e materiais mais informais, podem dar o toque final nos looks para o dia e para a praia. À noite, os modelos de metal enfeitados por cristais e pedras são os mais indicados.


E no verão 2010, os grampos, que antes serviam para prender os penteados de maneira invisível, foram promovidos a acessórios. Em desfiles e cabelos de celebridades, eles ficam aparentes, prendendo franjas, laterais e coques. A atriz Diane Kruger adora os grampinhos, e sempre aparece em eventos usando o novo acessório. Eles também apareceram no desfile de Walério Araújo, completando o penteado de diva dos anos 40. É simples, barato e faz toda a diferença.

3 comentários:

Dri Monteiro disse...

Adorei! Adóooro tiaras, com cabelo preso... :)))

Uma Bela Mentira disse...

um mais lindo que outro...pra mim prefiro os mais discretoos...Beejo

Unknown disse...

Olá tudo bem! Gosta de acessórios p/ os cabelos; então faça uma visita em meu blog:
WWW.KARIOCAHOLICKI.BLOGSPOT.COM/

TODAS AS PEÇAS SÃO FEITAS SÓ POR ENCOMENDA OK!
BJUSSSS...