CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

5

Acessório: Enfeites pros cabelos

Amigas, no verão parece que a gente fica mais "livre" e com necessidade de se enfeitar, de se embelezar para arrasar!!!
.
Hoje eu vou deixar algumas dicas de acessórios para os cabelos, estejam eles prensos ou soltos, tem um acessório para cada ocasião.
.
Lacinhos e borboletas (elástico e presilha)
.
Pentes


.
Arquinhos e penas
.








Enfeites para penteados ou para coque


Grampinhos



Flores

Fonte: Accessorize
Amiga, solte a sua imaginação, experimente e fique linda!!!
Beijus

5 comentários:

Inaiara disse...

amiga viciei nestas tiarinhas,presilhinhas,e arcos.
eu já gostava mas com meu cablo curto passei a utiliza mais,estou amando.
beijinhos,

NAPAULA disse...

Amei o primeiro arco preto com flores, os grampinhos e as flores. Vc podia nos dar dicas sobre penteados com eles hein?? Bjsss

Tati Lázaro disse...

Amiga, linda
Me ajuda a divulgar o sorteio relâmpago lá do blog? Segue o link: http://nobalaiodagata.blogspot.com/2010/01/sorteio-relampago.html

Obrigada, fofa.
Bjos

Recrazygirl disse...

Oie!!! Acessórios super bem selecionados, hein! ^^
Bjão!

Anônimo disse...

AMEI GAROTAS EUY JÁ ATE FIZ AMEI DE VERDADE KKKKK GOSTEI MUITO GAROTAS