CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

1

Tais Araújo quer ser mãe em 2010

Taís Araújo é a capa de janeiro da revista “Nova” e em entrevista à publicação, a atriz conta que tem planos de engravidar em 2010.
.
“Quero construir uma família. Depois que completei 30 anos, o desejo de ser mãe bateu com força total. Penso em ter um filho e adotar outro”, disse.
Depois de alguns meses separados, Taís e Lázaro Ramos retomaram recentemente o casamento de dois anos e sete meses. E ela diz que a segunda chance só aconteceu porque há muito amor entre eles.

“Em um casal, os dois precisam estar comprometidos com a missão de manter o clima de romance. Para quem viaja o tempo todo por conta do trabalho e de quebra tem a vida vigiada por paparazzi, é uma aventura e tanto. Eu e o Lázaro sabemos que precisamos fazer um esforço extra. E a gente se empenha. Nosso maior desafio é conseguir tempo para estar junto e a sós. Tanto para namorar, como para resolver as questões do dia-a-dia. Somos um casal como qualquer outro”, contou.

Trabalho
Para interpretar a protagonista Helena, que é modelo, em “Viver a Vida”, Taís Araújo diz que cortou os carboidratos após as 18 horas, e aumentou a quantidade de exercícios. Passou também a ir à academia todos os dias.
.
“As mulheres da minha família têm tendência a engordar. Para driblar os genes traiçoeiros, sempre controlei o que entra no meu prato. Passo longe de frituras e comidas gordurosas. Também não sou fã de leite e derivados. No mais, como de tudo um pouco, e o ponteiro da balança não costuma ultrapassar os 52 quilos”, falou.
.
Fonte: Site da Uol
.
Coments: Hoje passei na banca de jornais para comprar algumas revistas e fiquei olhando a capa da Revista Nova, pois eu adoro a Taís Araujo e sempre que vejo o rosto dela estampado na capa eu já quero ver e ler. Eu não comprei a revista, porém eu quero fazer um comentário.
Na foto da capa eu achei que o rosto dela está muito "diferente", eu acho ela tão linda e expressiva, daí eu te pergunto - porque há necessidade de "retocar" tanto estas fotos ???? E onde fica a beleza natural da pessoa ??? Fica tão artificial que a gente tem que olhar duas vezes para realmente ter certeza que é ela.
.
Eu não sei se vocês concordam comigo, mas eu só queria registrar meu pensamento.
.
Beijus



1 comentários:

Unknown disse...

Com certeza até meu namorado percebeu isso.... ele falou nossa como ela está bonita aqui, nem parece a mesma da novela! Ah e meu irmão falou a mesmíssima coisa
rsrsrsrs