CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

0

AKAKIA Cosméticos lança o seu novo site

Aproximação com as consumidoras é o principal objetivo da nova ferramenta da marca
A franquia AKAKIA Cosméticos acaba de colocar no ar o seu novo site – www.akakia.com.br – uma ferramenta com uma imagem totalmente renovada, moderna, acessível, feminina e de grande interatividade com as clientes.
Segundo Cristiano Rosa, diretor da Grafia - empresa responsável pelo desenvolvimento do novo site - o projeto visa à reestruturação da presença digital da marca através de três pilares: informações institucionais, conteúdo agregado e aumento de vendas.No novo site, os internautas podem acessar, na íntegra, a Revista AKAKIA – A vida é bonita, distribuída em todas as lojas e que aborda temas variados como saúde, comportamento, finanças, viagem, moda, entre outros assuntos que estão sempre presentes no cotidiano das mulheres brasileiras. Nele também, os interessados em abrir um ponto de venda podem obter todas as informações necessárias, desde valores, incentivos, diferenciais de outras franquias, histórico da empresa e a localização de todas as lojas AKAKIA.
Blog
A partir de agora, a AKAKIA tem o seu próprio blog, que hoje é considerada a ferramenta de maior expressão entre mulheres apaixonadas por cosméticos. “Queremos promover no blog sorteios e promoções para estreitar o relacionamento com nossas clientes e captar mais consumidoras para marca, que hoje já é conhecida em todas as regiões do Brasil”, afirma o presidente, Hans Werner.
E-Commerce
A compra pela internet está virando um hábito comum, principalmente para as usuárias de cosméticos, que estão sempre em busca dos últimos lançamentos das marcas. Segundo pesquisa do e-Bit, o e-commerce movimenta em torno de 10 bilhões de reais/anual no Brasil e 87,29% dos e-consumidores brasileiros aprovam as compras online. A AKAKIA Cosméticos não poderia estar fora dessa grande fatia do mercado. Por isso, muito em breve, o site vai ser uma excelente oportunidade de compra para as clientes que ainda não possuem uma loja próxima à sua casa e deseja muito conhecer os produtos.
ANO 5
Este ano, a marca entra no seu ANO 5, cheia de novidades e com todo o gás para continuar desenvolvendo produtos que hoje conquistas as mulheres de todas as idades. Atualmente a AKAKIA Cosméticos possui mais de 300 itens de beleza, que podem ser encontrados nos 140 pontos de vendas espalhados por todas as regiões do Brasil.
SAC: (48) 3283.6000







0 comentários: