CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

3

Comprinhas

Amigas, eu fiz esta comprinha no site da Poros em Dezembro, eu já estou usando os produtos e também ganhei umas amostrinhas.

Comprei:
-Loção Facial Oil Free - 50ml - Neutrogena - R$ 21,90
-Make-up Remover Cleasing Tissues - Lenços para Limpeza e Remoção de Maquiagem - Purederm - R$ 22,90

Coments:
A loção facial da Neutrogena, tem cheiro suave, a textura é macia e espalha fácil, porém nos dias de muito calor não "segurou" a oleosidade da minha pele, talvez seja mais indicada para usar no inverno.
.
O lenço de limpeza da Purederm é uma frescura só, no cheiro e na sensação. Uma delícia!!
A embalagem tem 20 lenços.
Usei para retirar a maquiagem e funcionou super bem e não deixou a pele ressecada, muito pelo contrário, fiquei com a sensação de pele limpa, macia e hidratada.
Não causou nenhuma coceira nem alergia.
A embalagem abre-e-fecha é perfeita para carregar na bolsa.
**Aprovado**
.
.
Beijus

3 comentários:

Mariana disse...

Comprar on-line é uma das melhores coisas que tem não é??
E a nossa cara de felicidade quando as compras chegam?? nao tem dinheiro que PAGE!!

:D

Adoreiii teu blog, passa no meu??
http://marysweetchild.blogspot.com

Coisas da Gigi disse...

Eu adoro comprichas on line, mas tb é um risco pq nem sempre é o que vc quer, mas mesmo assim compro, ainda mais na Poros, tudo lá é de qualidade.

Regina Nakamura disse...

Já tinha visto esses lencinhos da PureDerm mas não tinha lido nenhum comentário a respeito. Mas agora vou comprar! =)

Beijosss