CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

4

ARTDECO lança Glamour Avantgarde

Para brilhar em noites de festa!

A tradicional coleção de maquiagem de festa da ARTDECO está ainda mais elegante, mais requintada, mais fascinante! Glamour Avantgarde, como é chamada a coleção, impressiona pelo brilho e pelas texturas modernas com partículas de glitter, para criar looks sensuais, sofisticados e radiantes!
O destaque da coleção é o iluminador Glamourous Highlighter, em seu elegante estojo e sua harmoniosa combinação de três tons brilhantes. Outra novidade é o batom Shimmer Lipstick, com textura extremamente suave e em cinco irresistíveis tonalidades. Glosses e delineadores com partículas brilhantes de glitter e sombras em novas tonalidades também compõem a coleção Glamour Avantgarde, que ainda traz um belíssimo kit, perfeito para presentear: o Glamorous Mineral Powder Set, composto por pó solto mineral e minipincel aplicador Kabuki.


Glam Stars Liquid Eye Liner é um delineador com textura de gel e partículas de glitter, para uma maquiagem para os olhos de longa duração e com efeito brilhante. Possui um pincel integrado, que proporciona uma aplicação fácil e precisa. Está disponível nas tonalidades Silver (2) e Gold (3), além da nova Petrol (6).
Preço sugerido ao consumidor – R$ 52,46



Os produtos de ARTDECO são distribuídos no Brasil com exclusividade pela Frajo Internacional de Cosméticos.
Telefone de Atendimento ao Consumidor: 0800-7733450
Beijus

4 comentários:

Mandy disse...

Hum, salgadinho o preço!

teste disse...

Muitooo lindo!
E eu nem gosto de brilho né?!
heheh
o mais legal desses produtos é a longa duração...
é um bom investimento!

=)

beijos

* Gil * disse...

Oi querida...
Eu não conhecia Artdeco,deve ser um bom produto se levarmos em consideração o preço rs, mas qdo o produto é bom vale super apena.
Estava olhando seu blog e vi o sacolando fui ver o que era,coleções de esmaltes...adorei!!!Eu amo esmaltes,qdo estou na parte de esmaltes aiai, as vezes passo direto pq tenho votande de comprar todos rs...vou ver se participo tbm...

Obrigado pelo carinho q vc tem pelo meu blog...

beijos amiga!

Bruna Sodré disse...

Nossa, eu conheci ArtDeco com a Rosana, que faz as maquiagens no Espaço Pop... os produtos são um loosho!

Quando ela ver esse lançamento aí vai surtar.. adorei cherry!

Bjos, Pop!