CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

10

Perfume: Glamour - O Boticário

Amigas, eu já usei este perfume, mas com tantas outras opções eu confesso que acabei esquecendo dele, ele é o Glamour do Boticário.

Um perfume que traz na essência o poder de encantar. Uma fragrância absolutamente feminina que ressalta o charme e a elegância da mulher, contribuindo para que ela exerça seu magnetismo e afirme um estilo único e próprio.
Glamour – do inglês, encantamento pessoal, magnetismo, charme e deslumbramento.

R$ 89,00
O Boticário Site



10 comentários:

Ellen Miguel disse...

AMO esta colonia...tenho ele e o hidratante com brilhinhossss...
bjossssssss

Jana- Base girl =] disse...

Eu tive o hidratante!! uma delicia e deixa pele iluminada!! amooooooo

Unknown disse...

Não conheço esse perfume, mas o vidro é lindo! Aliás, cada perfume que possue sua "roupinha" linda né! Adoro vidros de perfume!

Bjokas

Coisas da Gigi disse...

Nossa De, deve ser demais vou procurar nas lojas e de leve sentir o cheirinho deve ser demais, mas o preço tá meio salgadinho né?
Coisas da Gigi

**LiLiana** disse...

hummm que cheirinho bom! conheço muito bem esse perfume! vale a pena o valor, não está tão caro e rende bastante pq tem muito perfume ai!

NAYRA LAISE disse...

amei as dicas sobre pinceis de make q vc deu e sobre os produtos da linha granado pink.E' boa essa linha?Ja vi em varios blos falando sobre e ja esta na minha listinha de coisas q quero comprar qdo for ao Brasil.

Bjos de Roma

www.nayralaise.com

Skadja disse...

ahh minha mae tem esse perfume, simplesmente perfeito *-*

;*

elaine disse...

eu amo esse perfume!!!

Eu sou feliz disse...

Oii mininas vcs q ñ conhece esse perfume tem q
exprementa..é tudo de bom..
compro toda vez q lança..
é tudo é clamour delicia...

carol disse...

Achei gostoso o glamour normal, mas deixa a desejar para o glamour rose e black, pena que ja vão sair de linha, são muito bons..