CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

14

Guia de Maquiagem Estilo

Amigas, já fazem alguns dias que eu comprei o Guia De Maquiagem Estilo, eu tinha lido alguns comentários em outros blogs e um dia desses passando pela banca que fica aqui na esquina, como o jornaleiro é meu amigo, eu fiquei espiando as páginas e resolvi, vou comprar..comprei!!!

Eu leio a Revista Estilo já faz tempo e percebi que várias dicas e fotos foram tiradas das revista já publicadas. Eu achei legal porque fica tudo num único guia, é bem mais fácil para consultar.



.
As dicas vão desde a preparação da pele até as dicas dos experts.
O guia dá várias dicas de produtos para fazer uma maquiagem perfeita, fala também da importância de ter os equipamentos certos (ex. pincéis) que farão a diferença no momento de fazer a maquiagem.
.
Veja o sumário do guia:
-Preparo
-Equipamentos
-Remoção
-Pele
-Lábios
-Olhos
-Unhas
-Estilos
-Biótipos
-Tipo de pele
-Formatos
-Dicas de experts
.
O guia também tem várias fotos (fotos de página inteira) que dá para visualizar todos os detalhes da maquiagem.
Meus preferidos:
-Adorei o passo a passo para "camuflar" vasinhos e olheiras; para descobrir o tom certo da sombra; para definir o desenhos da sobrancelhas;
-Amei os estilos de maquiagem;
- Vou "decorar" todas as dicas dos experts
.
Enfim, para mim o guia (com 105 folhas) é muito legal, com muita informação e muito útil.
.
Investimento: R$ 24,90 (banca de jornais)


14 comentários:

Lilian Maia disse...

Pela sua descrição ele deve ser semelhante ao livro do Duda Molinos, outro dia eu estava na Leitura e quase li o livro inteiro dele, era exatamente isso, com uma diferença, custa 100 reais.
Já tinha visto algumas meninas falando sobre ele, provavelmente quando eu passar por uma banca vou procurá-lo. São dicas que já sabemos, mas que às vezes é bom dar uma consultada, além das imagens que servem como inspiração.
Bjssss

VanessaBatiista;* disse...

Eu vou compraaaaaaaar!

Marília Alves disse...

Linda, porque você não faz um tutorial sobre a revista, tipo posta cada dica em cada post? Seria muito bom.
http://coisas-da-gigi.blogspot.com

Jana- Base girl =] disse...

Nossa florzinha que dica mara!! como moro fora nw tenho acesso as bancas mais deve ser tudo de bom esse guia .... hum ja quero!!
bjao!!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Essa revista parece ser boa, amiga!!
VAleu a pena...
bjinhos

Dri Monteiro disse...

Ai, amiga, desde que os blogs começaram a fazer uma mega campanha dese livro, eu tô aqui resistindo firme e forte pra não comprar... vc tb??? ahhh... :))) bjssss

* Gil * disse...

Oi Amiga...
É bem legal sua dica,temos que estar por dentro, para não ficar por fora ou fazer feio...

Obrigado pelos parabéns!!!
big beijo!!!

Maria Cecília Prado disse...

Oi Denize, vi seu comentário no meu blog e logo vim para cá xeretar o post que você fez sobre o guia de maquiagem da ESTILO. Ficou bem bacana, obrigada! Aproveito para convidar as suas seguidoras para conhecerem o meu blog também, o Bazar de Beleza (http://revistaestilo.abril.com.br/blogs/bazar-de-beleza). Vou adorar "recebê-las" por lá. Beijo da Maria Cecília

Mandy disse...

Que legal!!!!

.lívia. disse...

ah, comprei um desse tbm!

Samantha Almeida Chalegre disse...

Vou passar na banca pra conferir!
Boa dica!
Beijão!

Unknown disse...

Oiii querida, que dica ótima! já havia escutado assim meio por cima sobre ela, mas agora com os detalhes que vc deu, vou querer comprar mesmo.
Grata pela visita, apareça sempre, será muito bem vinda.
Bjobjo

teste disse...

Vou comprar!
Todos falam muito dele!

Amiga, será que pode rolar uma entrevista entre o cinderela e o pompom????
Se vc quiser, me deixa seu e-mail ok?

beijoes!

Flavia disse...

Divide algumas dicas desse livro aqui pra gente! *0*