CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

7

Sandália Meia-Pata

Antes casual, a sandália meia-pata virou artifício de peso para elevar o poder de um look até mesmo em noites glamourosas. O segredo para entrar no passo certo é combiná-la com vestidos curtos, estruturados e de silhueta girlie. Caprichar na matéria-prima também é essencial: cetim, cristais e pedrarias põem você à altura de qualquer evento em que brilhar é o que interessa.
.
Modo de usar:
A sandália meia-pata é versátil e combina com quase todas as produções. Só evite usá-las com roupas muito formais, como vestidos de casamento.
A meia pata pode ser usada com roupas de qualquer comprimento.
No inverno, esta sandália pode ser usada com meia-calça opaca.
Existem vários modelos de meia pata. Desde as mais leves, com tiras bem finas, até as quase fechadas (peep toes), onde só o dedão aparece.
Não tenha medo dos contrastes. Vestidos leves, saias tipo lápis, camisas de tecido fino, saia com babados (mais curtas, de preferência), pantalonas ou roupas de seda.
Este modelo de sandália fica um charme quando combinado com um short de alfaiataria.

A sandália meia-pata propicia estabilidade e conforto – o que garante um andar mais seguro e sensual à mulheres.
Durante o dia, os pés das garotas mais antenadas devem desfilar com sandálias em cores cruas como gelo, cinza, bege e marfim. À noite, as meia-patas ganham contornos mais pesados, onde o preto e os metalizados são evidenciados. Para as mais românticas a modelagem aberta e mais leve, em tons delicados. Para as mais ousadas, o verniz e o vermelho são os atrativos.


Coments:
Amigas, eu comprei minha sandália meia-pata em Novembro, ela é na cor creme, com textura em cetim e com detalhes em camurça, usei apenas uma vez, ela é super confortável e dá firmeza no caminhar, a cor neutra combina com tudo.
Custou R$ 79,90 - Stock & Cia.
.
Beijus


7 comentários:

Dêzinha disse...

Aiiii que linda... amo meia-patas, AMO! Acho tão chique!!! =D

Depois dá uma passadinha lá e confere o meu cantinho ;)

beeeejo =**

Josy disse...

Que sandália linda, amei a cor!
Bjs

Fernanda Maciel disse...

essas sandálias são ótimas mesmo *_*
eu comprei a minha, postei lá no blog! ^^

:*

Manu Demonti... disse...

Amore tem sorteio fofo lá no Blog!!
Passa lá...Beijocas!

VanessaBatiista;* disse...

Eu tenho uma meia pata antiquíssima que aaaaamo!

Nathalie disse...

adoroooo, amo sandália alta, meia pata é o máximo bjs

**LiLiana** disse...

loscho guria! amey! pena que eu não sei caminhar de salto, eh a coisa mais bizarra eu com saltão desses, nada fyno...
beijokas, adoro seu blog!