CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

0

Bodyography inaugura loja virtual

Bodyography inaugura loja virtual
Recém-chegada no Brasil, a Bodyography Professional Cosmetics, marca americana de maquiagem preferida por muitas estrelas de Hollywood, top models e renomados maquiadores, agora pode ser adquirida na loja virtual da marca.
Basta acessar o site http://www.bodyography.com.br/, clicar em Body Shopping e escolher os produtos. Toda a linha de maquiagem da Bodyography está disponível na loja virtual.
São primers, bases, pós, corretivos, sombras, batons, glosses, lápis para olhos e lábios e máscaras, em todas as tonalidades.
Para adquiri-los, o Body Shopping aceita todos os cartões de crédito ou pagamentos feitos com boleto bancário.
E as entregas são feitas via Sedex para todo o Brasil.
.
Bodyography Professional Cosmetics é sinônimo de prestígio e inovação em maquiagem em todo o mundo. Fundada no início dos anos 1.990, nos Estados Unidos, a Bodyography Professional Cosmetics é considerada sucesso entre os renomados profissionais de maquiagem e dermatologistas. Seus cosméticos são usados em exclusivos salões de beleza, hotéis cinco estrelas, spas e por artistas e celebridades de Hollywood, como Teri Hatcher, Nicole Sheridan, Kimberly Stewart e Paris Hilton. “Beauty with a conscience is a guiding principle for Bodyography.A beleza com consciência é um princípio orientador para a Bodyography”. É a partir dessa filosofia que a Bodyography Professional Cosmetics guia todo seu espírito de mercado, fabricando cosméticos com embalagens recicláveis e sem jamais fazer testes em animais.
Atualmente, mantém uma linha com mais de 300 produtos com fórmulas únicas desenvolvidas de modo a acompanhar as recentes pesquisas na área de cosméticos e nas tendências atuais de texturas e cores. As maquiagens da Bodyography são fabricadas exclusivamente nos Estados Unidos e são submetidas a extensos testes dermatológicos, para assegurar o alto padrão de qualidade.
.
A ACT Cosméticos distribui com exclusividade no Brasil a linha de maquiagem da Bodyography Professional Cosmetics.
Serviço de Atendimento ao Consumidor: (11) 5523-8619


0 comentários: