CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

3

Liquida Verão - Sparkkli Home Spa

Amigas, Janeiro é mês de liquidação, e a Sparkkli Home Spa, que é nossa parceira, está liquidando vários produtos.
.

.

Veja alguns exemplos: (clique na foto para ampliar)
.

Liquidação válida para janeiro de 2010 ou enquanto durarem os estoques.
.
.

A Sparkkli oferece os produtos também na loja online e agora conta com mais dois novos canais de contato:

.

Perfil Sparkkli no Orkut: Sparkkli Home Spa

.

www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5875188188447672192

.

Comunidade Sparkkli no Orkut: Sparkkli Home Spa - Oficial

.

www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96963344

.
Beijus


3 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Oi amiga!!
Qta promocao, pena q estou de viagem marcado, e ja comprei tanta coisa q eu quero levar, q agora to me segurando um pouquinho!
bjokas

Coisas da Gigi disse...

Já fui lá e tá tudo em promo, isto é ótimo!

Rachel disse...

Oi, flor, tudo bom?
Gente, o que é essa promoção da Sparkkli? Pronto, que agora eu viro de vez AlokadaSparkkli!! rs
Falando sério, Baunilha & Lavanda rules!
Beijo, flor!