CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

7

Esmaltes: Em Uso + Coleção

Amigas, a Nana do Blog Sacolando está fazendo uma brincadeira bem legal, você manda uma foto da sua coleção de esmaltes e ela publica no blog dela.
.
Eu já mandei a minha foto
.
E atendendo a alguns pedidos vou mostrar as cores de esmaltes mais recentes que eu estou usando.
.
1) Chic Pele - Colorama
.

.
2) Nude - Colorama
.

.
3) Beige - Impala
.
.
4) Audrey - Impala
.
.
Amiga, participe desta brincadeira também, basta mandar a foto da sua coleção de esmaltes lá pro blog da Nana.
.
Beijus :)
.

7 comentários:

Fernanda Maciel disse...

já usei o Nude e o Audrey!
São lindos *____*
O Nude é um rosinha muito elegante!!

:*

Anônimo disse...

Denise este Chic Pele da Colorama é simplismente divino!
Eu vi msmo este quadro lá no blog dela e achei mto legal.
Bjos querida!

Ellen Miguel disse...

Gostei mais do Audrey.
Bjosss

teste disse...

O Audrey é muito lindo!
na verdade, comprei ele pelo nome..
heheheh
já enviei as perguntinhas pelos eu e-mail.
beijoes

Cíntia Mara disse...

Já vi algumas fotinhas de coleções de esmaltes no Sacolando, mas ainda não deu pra mandar as minhas.
Gostei das cores, apesar de eu não me dar muito bem com os nudes (os que eu tenho são uma tortura pra passar e secar).


Bjos

Unknown disse...

Apesar de eu estar numa fase super colorida, tipo azul e verde, adorei seus tons nudes que tbm amo.
Bjobjo

Tata Ribeiro disse...

Que lindo, adorando aqui.
Layout mega fofo, esmaltes lindos!
beijoconas!