CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

16

Bolsinha Animob

Oi Amigas, hoje eu vou falar sobre as bolsinhas da Animob, que eu tanto gosto.
Como vocês já sabem eu tenho várias bolsinhas, um porta moedas, uma sacola e uma bolsa.

No final do ano eu comprei algumas bolsinhas da Animob para dar de presente (é só uma lembrancinha...) e todas as presenteadas adoraram...

Mas está aqui ficou pra mim...afinal eu mereço.


Ela é roxinha, é maior do que as outras, tem dois ziperes e eu coloquei o demaquilante de olhos da Vult junto para vocês terem uma noção do tamanho dela.

Ela é cheia de detalhes, tem umas florzinhas bordadas e a silhueta do gatinho é cheia de pedrinhas (a foto ficou embaçada..snif).

E estas são as que eu já tenho


Beijus

16 comentários:

Driks Barreto disse...

Hummm muito chiquetosa vc são todas lindas!!!bjs

♥Carine Petty ♥ disse...

Tenho uma igual a essa listradinha...a minha branca e preta!

Xêru

http://carinepetty.blogspot.com/

Anônimo disse...

mto charmosinha estas bolsinhas Denise.
Adorei!
Bom fds querida!
Bjos fofa!

Fernanda Maciel disse...

nossa, que fofa essa bolsinha *----*~~
amei só por ser de gatinho ^^

:*

Stylosophy | Lisi disse...

Tudo lindo.
Aqui não encontro a marca facilmente.
Lindinhas demais.
Bjins.

Bruna Sodré disse...

Essa linha de strass da Animob ficou um loooshooo!!!

Ellen Miguel disse...

tbm adorooo...eu tenho a carteira, akela emborrachada..amo de paixão.
bjosssss

Anônimo disse...

Eu tenho uma pretinha estilo essa sua roxinha, mas bolsas grandes e carteiras ainda ñ vi por aqui.

Beijosss

Fernanda disse...

Eu ganhei uma pretinha de uma aluna.. linda com gatinho de strass..
Coloquei minha câmera..
Amei o presentinho..

Luciana disse...

Ahhh já vi essas bolsas vendendo, são lindas!!!

beijocas

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Essas bolsinhas Animob são lindas!!!!

Tem selinho pra vc lá no meu cantinho!
http://blog-princesas.blogspot.com/
Bjos.

Juh Monteiro disse...

São lindas neh...
tenho uma roxinha parecida com essa sua...
=D

Coisas da Gigi disse...

Elas são lindas mesmo, boa pedida e bom gosto.

Gisa Dias* disse...

Que fofuraaaaa, eu tbm iria quere um apara mim, eu amei!
Cute!

bjokas e bom domingo*

Aline Fonseca disse...

Ahhh adoro viu!!*-*
Tambem tenho mtas Animob's,inclusive uma igualzinha a da foto mas a minha é preta.
Dá uma olhada la no meu blog.
alinenfonseca.blogspot.com
Inclusive,sou sua seguidora!!*-*

Beeijinhos no s2 flor!

Anônimo disse...

** Sua coleção eh linda **