CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

3

Visual poderoso



Cabelos volumosos e batom vermelho deram a Christine Fernandes, estrela da capa de MANEQUIM, um look sensual e sofisticado

Pele: Torquatto optou por uma linha de maquiagem mineral. “Esses produtos dão um acabamento suave à pele”, explica. Depois de aplicar corretivo e base, ele elegeu o blush pêssego para marcar as maçãs do rosto.

Olhos: as pálpebras receberam sombra bege, com leve brilho, e a região rente aos cílios superiores foram marcadas com lápis bronze e esfumadas. Na parte de baixo, o maquiador fez um traço apenas no canto externo e também esfumou. Para finalizar, rímel preto.

Boca: a escolha foi um batom vermelho vivo e sem brilho, mas de textura cremosa.

Fonte: Revista Manequim







3 comentários:

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Oi Denize!
Obrigada pela visita lá no meu cantinho!

Sobre este post aí... eu acho lindooooooooooo batom vermelho... mas em mim... sei lá...
Fico me estranhando quando passo vermelhão!!!
Bjos.

Doce Pecado!!! disse...

Poderosa, acho ela lindíssima!!! O baton vermelho caiu super bem, mas eu sou mais discreta não sei se arrisco não!! Bjos!!

Driks Barreto disse...

Hum...chiquetérrimo mais pra mim o vermelho ah sei lá...tenho que estar muitooooo inspirada...rs
Sabe ando tão encantada com blogs que postam detudo um pouco que resolvi começar um...rs se puder faça uma visitinha.
www.momentosdadriks.blogspot.com