CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

4

Meu queridinho: Batom Pro-To-Go do Avon

Amigas, hoje vou indicar um produto que eu uso e adoro é o Batom Pro-To-Go do Avon.
Eu uso desde que ele foi lançado, eu adoro as cores e a textura, especialmente agora no verão pois eu acho que para mim ele fica perfeito!!!
Sem falar que ele é BBB (bom, bonito e barato).
Custa R$ 19,00

Sobre o Produto:

O Pro-To-Go possui um mecanismo inovador que permite abrir, usar e fechar o batom com apenas uma das mãos, deixando-o protegido para levar a qualquer lugar. Embalagem inovadora, compacta e portátil, ideal para carregar na bolsa ou nécessaire. Possui cores deslumbrantes e cobertura suave, além de aumentar a hidratação dos lábios em 124% imediatamente após a aplicação.

- Exclusividade Avon
- Embalagem inovadora
- Cor e hidratação em apenas uma aplicação
- 2g

Cores:
Cetim
Pink Coral
Rosa Magia
Lilás
Boca Rosada
Cereja
Marrom Dourado
Cacau
Mochaccino
Canela Chic
Pêssego


Beijus 

4 comentários:

Luciana disse...

Eu tinha o cetim, a cor é linda! Mas acho que ele dura muito pouco.. digo, vem pouco batom!
beijos

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Acho essa embalagem pro-to-go chiquérrima!!! Sério mesmo!!! Acho linda!

Luciana disse...

eu adoro a embalagem acho lindo mas eu sinto qeu vem pouco batom por isso nunca comprei mas minha amiga tem o pink coral é ele e lindissimo beijos

Morgana disse...

Oi, tudo bem???

tô aproveitando o post pra divulgar meu blog, mas principalmente pq estou vendendo um batom pro to go, exatamente o pink coral! rs eu comprei pensando q a cor seria um pouquinho diferente, então estou passando pra frente... Tô vendeno por R$10! só testei. Não sei se vale a pena pra quem não for de BH por causa do fete (não faço ideia de quanto ficaria). Mas se alguém for aqui de Belo Horizonte, acho que vale a pensa, né?
abraços!
ps: adoreeei o blog!

http://sobre--tudo.blogspot.com/