CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

12

Lançamento O Boticário: Perfumes Glamour Secrets

O Boticário lançou hoje no intervalo do Fantástico as novas fragrâncias Glamour Secrets Rose e Glamour Secrets Black em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Este é o primeiro lançamento da coleção Screts. Os perfumes tem notas floral-amadeiradas (Rose) e de frutas orientais (Black). As imagens da campanha são do fotógrafo Christophe Rihet. Preço R$ 92,00

A linha também terá produtos de maquiagem, superfeminina e em sintonia com as tendências do mercado.

A linha de maquiagem da coleção é composta de: Secrets Palette de Maquiagem, Pó Compacto, Pó Iluminador, Batom, Sombras Cremosas, Delineador, Star Lip, Duo de Sombras, Lápis Esfumador e Máscara Alongadora, além dos acessórios da coleção (Espelho de Bolsa e Nécessaire de Veludo).

Garantia de produtos incríveis, que vão espalhar muito charme e encanto!

Amigas, eu estou super ansiosa pela linha de maquiagem e assim que eu puder eu vou passar na loja para sentir as novas fragâncias.

Beijus

12 comentários:

Samantha Almeida Chalegre disse...

Eu amo o glamour tradicional... Agora vou ver se vou amar o novo tb!!!
Perdição!
Bjs...

Fernanda Maciel disse...

eu vi o comercial.. fiquei curiosa ;D

:*
boa semana pra ti.

Unknown disse...

Fui hoje na Boticário e já garanti os meus(os 2)....tô em paixão!!!óteeemooossss.....e lindos!!!ahh...dei uma conferida também nas maquiagem da linha...demonstradores...só chega pra compra daqui uns dias....deliniador perfeito...com brilhinhos!!!ammoooo....comprarei todos!!!

Skadja disse...

ahh eu fui no shopping e esquecii de ir no boticarioo... to doida aqui pra sentir esses perfumes! *-*

;*

teste disse...

Boa dica!
Da proxima vez que passar por lá, vou experimentar as novidades!

Ta tendo sorteio de 5 kits de esmaltes da big universo no meu blog.
Pra participar só tem que deixar um comentario!
Por favor, de vc poder me ajudar divulgando ficaria agradecida!
http://cindereladerosa.blogspot.com

Beijooos e Te espero lá

Coisas da Gigi disse...

Não tinha visto ainda, mas agora vou me inteirar melhor, dar uma passadinha pra ver as novas tendências do Boticario.

Anônimo disse...

comprei o Black e AMEI!!! mto bom!!! tb quero os outros produtos da linha!!!!rs...

carol disse...

Ontem experimentei os dois...achava que ia gostar do black, mas fui mais com a cara do rose...os dois são deliciosos, mas para não errar na compra pedi à vendedora que passase o rose em meu pulso e fui dar uma voltinha em outras lojas...lamentavelmente a fixação foi péssima pra mim acho que nem 2 horas, muito triste isso :-( seu blog é lindo!!!

Anônimo disse...

achei muito ruim não fixa nada muito ruim
parabens pelo blog;

Anônimo disse...

A Boticário sempre foi a melhor em tudo o que faz

Lançamentos O Boticário

Anônimo disse...

meninas adorei glamour rose,ele è maravilhoso!!!bjsss

Anônimo disse...

OLÁ GENTE, ONTEM COMPREI O MEU GLAMOUR BLACK, MARAVILHOSO, PARECE IMPORTADO, E A FIXAÇÃO É MUITO BOA, PASSEI NA LOJA QUANDO COMPREI E Á NOITE AINDA ESTAVA UM CHEIRÃO. RECOMENDO MUITOOOO.. DELICIOSO