CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

5

Estojos da Linha Glamour Secrets - Boticario

Amigas, eu já mostrei aqui no blog o lançamento dos perfumes do Boticário da Linha Glamour Secrets.

E hoje vou mostrar mais algumas novidades, desta vez são os Estojos da Linha Glamour Secrets.




Composto por:
Creme Hidratante 110g
Com uma textura especial e mais densa. Hidrata a pele intensamente e perfuma com a fragrância de Glamour Secrets Rose. Sua formulação rica em Manteigas Vegetais forma um filme sobre a pele e promove hidratação, evitando o ressecamento causado pelo sol, clima frio e seco.

Sabonete 90g
Com espuma cremosa e base 100% vegetal, deixa a pele macia e perfumada. A embalagem diferenciada do sabonete traz um toque de requinte ao Estojo.

Edição limitada - R$ 37,90






Composto por:
Creme Hidratante 110g
Com uma textura especial e mais densa. Hidrata a pele intensamente e perfuma com a fragrância de Glamour Secrets Black. Sua formulação rica em Manteigas Vegetais forma um filme sobre a pele e promove hidratação, evitando o ressecamento causado pelo sol, clima frio e seco.

Sabonete 90g
Com espuma cremosa e base 100% vegetal, deixa a pele macia e perfumada. A embalagem diferenciada do sabonete traz um toque de requinte ao Estojo.

Edição limitada - R$ 37,90


E tem mais...........


Promoção: Viva os Segredos da França
A cada R$ 109,00 em compras no Boticário, você ganha uma necessaire da Linha Secrets e concorre a 10 viagens com acompanhante para um roteiro de sonhos na França.

Visite o site e saiba mais.

Ai Ai Ai, o Boticário nos levará a falência.

Alguém aí já conheceu os novos estojos??? Conte pra mim.

5 comentários:

Nay #) disse...

ai que maaaaaaassa, amei! Vou na loja daqui atraz!

um beijo

Aline Simões Pires disse...

Oi, Denize!!!
Em primeiro lugar, obrigada por seguir meu blog, fiquei muito feliz!
Ainda estou começando... =)
Em segundo lugar... o que são esses kits do Boticário!
Achei eles ma-ra-vi-lho-sos! E detalhe... o preço tá super bom!
To me controlando aqui para não passar no Boticário e buscar o meu! hahaa
Beijinhos e um ótimo final de semana!

Skadja disse...

eu morriii com a paleta (pela q eh cara) e com os perfumes, o secret black é maravilhosooo *-*

;*

Anônimo disse...

Achei lindas estas embalagens, mas eu particularmente, ascho os perfumes do boticário com uma fixação muito fraca, sei que não são perfumes mesmo, mas são fracos demais, nacional eu prefiro a L´acqua di Fiori.
Mas, adorei a embalagem
=}
Beijinhos
Alcione.

Anônimo disse...

A embalagem ficou linda, eu amei o cheiro
to doidinha pra comprar um logo kkkkkkkkkk
eu ameeeiii a embalagem com aquela florzinha!
by:Anna