CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

4

Embalagens que me encantam


Amigas, todas nós mulheres adoramos comprar produtos que venham numa embalagem cute cute.

Então veja este Pó Iluminador da Guerlian, é puro luxo!!!!

Você está convidada para descobrir o atemporal e mais sensual gesto de aplicação de um pó iluminador como se fosse um perfume. Guerlain lança o Powder Spray Collector, um pó iluminador em spray macio e sedoso. Contém partículas cintilantes que proporcionam um véu com reflexos luminosos na pele. Pode ser aplicado nos ombros, braços, colo, costas e até no cabelo.

A embalagem é linda e você vai se sentir very sexy.

Preço R$ 223,20 na Época Cosméticos

Pena que é tão caro...snif

E você?
Também se sente atraída pela belas embalagem ou nem observa este detalhe na hora de comprar um novo produto.
Diz pra mim??


Beijus

4 comentários:

Equipe Dona Lolla disse...

Oi Flor! Vi seu endereço no blog da Jana e passei por aqui pra dar uma olhadinha... Adorei! Vou te seguir ok!

Qndo puder dá uma visitada no meu... ainda tá novinho, mas adoraria uma visitinha!
www.carolinabeaute.blogspot.com

Beijinhos,
Carol

Mih disse...

Realmente flor, a embalagem desse produto é linda mesmo!
uma pena ser tão caro!!
Olha, qdo eu morava no Br eu confesso q nao me importava mto com a aparencia dos produtos nao viu...rs, aqui no Japão eu comecei a observar as embalagens no geral são mais bonitas, diferentes .... mas se a grana ta curta eu fico com a embalagem mais feinha mais com um produtinho bom ... kkk
Bjuss

Driks Barreto disse...

Sem dúdida a embalagem é encantadora, usar o pó aplicando como perfume vc deve se sentir uma diva...mais o preço...ahhhh este não é pro me bolsinho nomomento...rs que pena,me deu uma vontadinha de brinar de diva!!!!

Almanaque Feminino disse...

Oi
primeira vez aqui
A embalagem é super linda com rendinha, uma inspiração bem romantica
Agora, o preço..uiiii
beijoo