CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

5

Resultado do Sorteio de Aniversário

Olá Amigas, hoje sai o resultado do Sorteio de Aniversário do Blog, usei o Random.org para fazer o sorteio.

E o número sorteado foi.......

Nº 308

E a sortuda é ......


"Camila Coelho"

Parabéns Camila, eu vou te mandar um e-mail e aguardo o seu endereço para eu enviar o seu presente.


Amigas, eu fiquei muito feliz pois este sorteio de aniversário bateu recorde de inscrições, foram 923 comentários válidos. Muito Obrigada a todas que participaram.

E quem não ganhou não precisa ficar tristinha e de "bico" pois eu breve eu vou lançar outro sorteio legal.


Beijus

5 comentários:

Kitsch Chic disse...

Oi Denize!
Obrigada pelo comentário e boa sorte no sorteio!

Seja sempre benvinda no blog de hoje em diante :)

Bjs
Carol

Inara Merlot disse...

Ainda não foi dessa vez...

Parabéns pra sortuda!!

beijocas

Nay #) disse...

Aiii, queria ter ganhoooooo :(

mas enfim, parabéns a sortuda!

Mila disse...

Eu ainda ganho !!
Parabéns Camila
Bjuxx
Ca

Unknown disse...

Nosssah!! Quase mil inscritos!! Que maravilha!!

Parabéns para a vencedora!!

Bjokas e linda semana!