CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

0

Nicole Scherzinger para a C & A

Não é de hoje que música e moda andam de mãos dadas. Em 1980, inspirado no estilo glamouroso e sensual da cantora Madonna, o estilista francês Jean-Paul Gaultier apresentou peças exclusivas e foi um dos pioneiros a unir divas do mundo pop à criação de coleções exclusivas.

Desta vez, é a cantora Nicole Scherzinger, líder do grupo musical Pussycat Dolls, que arrisca no mundo fashion. Nicole veio esta semana ao Brasil inaugurar sua primeira coleção de sapatos, lingeries e acessórios para a rede varejista C&A. Bem ao estilo da vocalista, a nova linha de produtos terá muito brilho e peças ousadas com aplicações de cristais, rendas e vestidos com motivos étnicos. Além das modelagens diferenciadas presentes nas ligas e calcinhas de cintura alta, acessórios como bolsas e cintos ganham tachas e zíperes metalizados.
A coleção estará disponível nas lojas da rede a partir de 8 de abril e algumas peças serão vendidas com exclusividade pelo site da C&A (http://www.cea.com.br/).
.

Foto: divulgação
.

Coments:

Amigas, eu adoro esta mulher, ela é muito linda, estou super curiosa para ver a nova coleção da C&A inspirada na Nicole.
.
Beijus

0 comentários: