CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

56

Sorteio de Aniversário




Amigas, parece que foi ontem que eu iniciei meu blog, mas o tempo passou e no dia 25 de Fevereiro o "Pompom Cor de Rosa" fará 01 Ano de Vida.
Foi um ano muito legal, pois através deste espaço eu pude conhecer pessoas especiais e fazer muitas amizades e trocar muitas informações.
.
Eu quero agradecer a todas que me ajudaram a fazer deste blog um cantinho especial.
Obrigada pela participação :)
.
E Obrigada a todas as empresas que acreditaram no meu trabalho no decorrer deste ano.
Obrigada pela confiança :)
.
.
E vamos ao que interessa.
.
Regras do sorteio:
-Ser seguidora deste blog;
-Preencher seu nome e e-mail na caixinha abaixo;
-Cada participante só poderá se inscrever uma vez;
-O sorteio é válido no território nacional;
-O sorteio será dia 28-Fevereiro-2010

.
A sortuda levará os seguintes produtos:
-01 Cellu Metric - Programa Anti-Celulite -Vichy
-01 Creme Anti transpirante - Podexine - Vichy
-01 Máscara Capilar - Beauty Teen - Sparkkli Home Spa
-01 Creme Hidratante para as mãos - Frutas Vermelhas - Todo Dia - Natura
-01 Lip Gloss - Efeito Cristal - Kiss Me - Vult
.
Boa Sorte a Todas :)

.

56 comentários:

* Gil * disse...

Oi amiga!
1 ano passa rápido!Passei pra ver as novidades e vi que terá sorteio...obaa!
Já participando!

Um Ótimo carnaval!!!

Bjinhos

Nathalie disse...

OI flor td bem? ja estou participando e torcendo p ganhar rs, bom carnaval p vc bjs

Unknown disse...

Adorei o sorteio Denize!!!
Ótimo, Ótimo, Ótimo!


Beijão
Boa sorte a todaaaaaaaaaaaas!!!

Gisa Dias* disse...

Parabéns pelo aniver do blog, sempre uma conquista!

Já estou participandooo!

bjokas*

Hanna disse...

tô divulgando...

http://seegratiseuquero.blogspot.com/2010/02/sorteio-do-blog-pompom-cor-de-rosa.html

bjs.. jac

zelda e amiltom disse...

lindah, ja to dentro
beeijos sylvia ;*
ps. faiz uma visitinha
http://um-mundo-meumundo.blogspot.com/

La Esmaltaria. disse...

Nome de seguidora: You can call me T.

Mandy disse...

Eba, to dentro. Obrigada querida!!!

Driks Barreto disse...

Oie!!! Vi seu recadinho pra Kinha e vim conferir sua promo,bem bacana seu blog,parabéns pelo aniversário,que vc tenha muitosss anos pela frente!!!cheio de suce$$o e muitos novos amigos,quero aproveitar pra te convidar pra conhecer meu blog tb,se gostar seja minha seguidora tb,estou começando...rs
www.badulaquesdadriks.blogspot.com
Bj gde e ótimo carnaval!

Unknown disse...

Olá Denize!

Feliz bloggersário!!!
Obrigada pelo convite. Eu não poderia deixar de comemorar com vc.
Espero que já estejas participando do sorteio do AMIGA DA MODA também.

Beijo

Unknown disse...

Olá, querida! Parabéns pelo aniversário de 1 ano do blog! Seu blog é realmente muito fofo!


Beijos e sucesso!

Fabi Sereia disse...

Oi!descobri seu blog atravésdo blog Amiga da Moda e adorei!Estou seguindo e vou linkar no meu!Beijão!Parabéns pelo aniverário do blog!

Nathalie disse...

Pois é baby, quero ter sorte mesmo pois quero mto ganhar rsr, bjs

Unknown disse...

Oi, Monize!! Primeira vez que passo aqui e já li alguns posts antigos e adorei o blog! Muito informatvo!! O sorteio tbm eh Tudo de bom! Pena que nw vou poder participar pq nw moro aí! Mas adorei o blog e estou seguindo!

Beijos e um ótimo carnaval! ;)

Nina disse...

Feliz aniver guria, que este seja apenas um dos muitos anos de conquistas e realizações na tua vida!

Tô louca por aquele anti celulite, não que eu precise né! hihi

Ellen Miguel disse...

Parabenssssssss...bjosssssssss

Kamilla Matias disse...

Adorei o blog viu !
Parabens que deus te de tudo em dobro, saiba que voce leva alegria e entrertenimento a muitos lares, eu adoro o teu blog, e tenha certeza pela sua existencia eu ja sou mais feliz..
beijaoooooo ;*

melaine disse...

parabéns gata sucesso♥
melaine negreli

Unknown disse...

Parabéns pelo Niver do Blog eu Ameiii, estou te seguindo e acabei de me inscrevi no sorteio!

Beijinhos Cheios de Luz, Diu♥

Unknown disse...

Oi querida!! Que sorteio mara!!!

Estou divulgando lá no Calcinha!

http://calcinhafrufru.blogspot.com/2010/02/sorteio-no-pompom-cor-de-rosa-ate.html

Beijokas!

melaine disse...

PAREBENS PELO SUCESSO GATA♥
MELAINENEGRELI@HOTMAIL.COM

By Alcione disse...

Parabéns

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Denize tudo bem?
Passei para retribuir a visita e claro,participar do sorteio hehe.
beijos e obrigada pelo carinho!

Deyse Joyce disse...

Parabens pela data,ja to no sorteio!!!

O meu blog é mais novinho rsrs da uma passada...http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

karinfleur disse...

Parabéns por 1 ano de blog, muita sorte sucesso pra vc. Bjs. Carine

lidia bowk disse...

parabens...

melaine disse...

parabéns♥

Al disse...

Vi seu sorteio no garotas de sorte e estou aqui pra participar e também desejar parabéns pelo aniversário =)

Lucilene disse...

Parabéns... e mais e mais sucesso.

Anônimo disse...

eu querooooooooo

Tainá Silva disse...

Olá!!
Parabéns pelo 1 ano de blog!!!

Andreia disse...

Parabenssss

Unknown disse...

Poxa que coincidência...Faço aniversário dia 25 de fevereiro...Acho que isso é um sinal !
Amei o Kit...Eu quero !!!

Jéssica disse...

Parabéns, tô participando!

Inara Merlot disse...

Ei!
Estou na torcida!
Parabéns pelo Blog!
Estou começando neste mundo agora tbm! hehehe

Beijo grande

Suélyn disse...

Parabééns pelo blog*-*
ja to perticipando
beeijo

karou disse...

Oiee...
parabéns!!!
te desejo mtuuu sucesso
bjinhuss
esse kit é tdddd!!!..rs

Lívia disse...

parabens!!

GM disse...

Tõ participando, amei o seu blog!

Natalia Gonzaga disse...

ai que kit mara!

Meire disse...

Parabéns pelo blog. Conheci atraves do twitter. Muito bom os sorteios!

Bjs!
Meire
@Lara26sp

Unknown disse...

Estou participando tb!!
Vc parece ser muito meiga e simpática.
Adorei seu blog e o kit pro sorteio!!

Beijos!!
Voltarei sempre!!!

Re

nandasaboia disse...

Gostei das dicas no blog!!
Parabéns!
Fernanda Saboia

La Esmaltaria. disse...

Seguidora: You can call me T.
*=* Amei a promo:)
tá rolando uma no meu blog tbm, se quiser ;)b
eijops

makelook rosimar disse...

Parabens pelo niver do blog.. e to dentro desse sorteio Maraa.. beijin♥

Janitss disse...

oie !!!
parabéns pelo aniver de 1 ano de blog...
e ke venham outros mais cheios de surpresas
bjk

Noemi disse...

Parabéns pelo blog, e muito sucesso.
adorei o kit, ja estou participando.
bjs

Anônimo disse...

Oi, adorei o blog é de muito bom gosto...agora serei uma visitante assídua.um bj!

Canil Happy Day D' Laurenti disse...

Parabens pelo blog, conheci hoje e já achei um sucesso!
Já to participando do sorteio.
Estou na minha maré de sorte! rss
Simone Laurenti

Ps: Quem sabe eu não faço o mesmo e presenteio alguem com um cachorrinho!

Deixa só eu atualizar o blog do Canil.
Aguardem

Canil Happy Day D Laurenti

KarinaY disse...

Lindo seu Template...
Beijocas!

Jessica Lauton disse...

Sou novata no mundo dos blogs de beleza. Tô espiando muito, aprendendo muito e adorando tudo. Tô no seu sorteio, já. Adorei seu blog. Bjbj

Luiza disse...

Denise, soube do seu espaco atraves de uma querida amiga blogueira. Ja' estou seguindo e aguardando as sua postagens no meu e-mail.
Parabens pelo blog e muito sucesso para voce em 2010!!!
Beijos!!!
Luiza

Ana disse...

Parabéns pelo blog!Já estou seguindo,adorei a promoção!!
Espero que eu ganhe pra eu poder ficar mais bonita!!!
Beijinhus

Nati Carvalho disse...

Ahh.. tomara q o meu tbm faça um ano assim em grande estilo.
www.deolhonoglamour.blogspot.com
]=*

Nay #) disse...

Aiiiiiiiii que deliciiiiiiiiia! Parabens pelo blog viu coisa linda? eu AMEI! e vou vir aqui SEMPRE! O sorteio está MARA! Então, sorte pra mim e SUCESSO pra vc!

Um beijo

Aline Simões Pires disse...

Oi, Denize!
Que legal que teu blog já está fazendo aniversário!
Parabéns e muito sucesso!
Beijossss