CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

5

Base Mineral Matte de Bourjois


As maquiagens minerais estão realmente fazendo sucesso!

Já existem no mercado vários produtos com esses ingredientes em suas composições e agora é a vez da Bourjois lançar a sua versão mousse de base mineral.

Cremosa, promete tudo que uma boa base faz (como unificar a textura da pele e camuflar imperfeições) e ainda contém pigmentos anti-idade. Vem com pincel específico, o kabuki, para facilitar a aplicação.

Base em mousse mineral efeito matte livre de óleo para pele mista a oleosa.
Duração de 8 horas.


Nas cores:
- 81: tendre ivoire
- 82: vanille délicate
- 83: sable fondu
- 84: beige gourmand
- 85: miel sublime
- 86: hâlé naturel
- 87: moka délicieux

.


Preço: 99,90
.




5 comentários:

Emporium Digital disse...

Olá, boa tarde! Meu nome é Daniela Milagres, sou da Emporium Digital, trabalhamos com layouts personalizados para blogspot. Inclusive temos um a venda sobre moda e o universo feminino. Se tiver interesse, confira:

http://emporiumdigital.blogspot.com/2010/02/layout-exclusivo-venda-menina-fashion.html

Obrigada pela atenção!

Raquel Vieira disse...

Oi querida tem selinho p/ vc la no meu blog http://rvieira-makeuplover.blogspot.com/2010/02/selinho.html

bjs

Ana Carla disse...

De
Tudo bom?
Uma amiga trouxe uma base po mineral da maybeline (pure makeup) da Inglaterra e fiquei encantada, foi ridiculamente barata, acho que essas coisas tinha que vir para cá.
Essa da Bourjois deve ser 10!
Eu não ligo para essas coisas de base e po, mais fiquei apaixonada pelo meu!
bjoss

Gisa Dias* disse...

Ah querida, que bom que gostaste!
Legal né, eu fiz uma vez, e adorei o Reike, pretendo semana que vem fazer mais uma!

Bjokas e bom feriadinho de carnaval!

Clube da Nécessaire disse...

Olá Denize! Eu estou querendo comprar esta base faz um tempão já parece ficar muito boa na pele! Muito legal seu blog, já estou seguindo com certeza! Parabéns e muito sucesso! Estarei sempre por aqui!
Tenho um blog sobre cosméticos e maquiagens, quando puder dá uma passadinha por lá!

http://clubedanecessaire.blogspot.com/

Um beijo
Amanda
Clube da Nécessaire