CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

3

Resenha: Protetor Solar Normalize - Adatina

Olá Amigas, eu recebi da Ada tina o protetor solar Normalize FPS 60 para testar e hoje eu vou contar o que achei.
.
Informações do produto:
NORMALIZE® é uma linha de fotoprotetores formulada com filtros solares de última geração, altamente potentes e fotoestáveis, capazes de proteger a pele com alta eficiência.
NORMALIZE® contém uma combinação dos potentes Tinosorb® M e Tinosorb® S que conferem ampla proteção contra as radiações UVA e UVB, inclusive contra a perigosa radiação UVA Tipo 1.
* 12 Horas de Proteção: NORMALIZE® foi testado em laboratório e manteve proteção nas faixas UVA e UVB mesmo após 12 horas de irradiação.
Toque Não Oleoso: Toda linha NORMALIZE® possui textura leve e não-oleosa e em 3 versões, uma para cada tipo de pele.
.
.
.
-Proteger a pele é um cuidado indispensável, mas para quem tem a pele oleosa, como eu, sabe que é muito difícil encontrar um protetor solar que não agrave o problema da oleosidade.
-A Ada tina desenvolveu o protetor solar Normalize (não é oleoso)
.
Coments:
-A textura do produto é cremosa, espalha fácil e deixa a pele protegida e hidratada por até 12 horas, a vantagem é que não precisa ficar reaplicando o produto;
-Estou usando o produto com fator de proteção solar 60;
-Estou gostando muito do produto, eu aplico o protetor logo após o banho, gosto da textura e do toque seco e "livre de óleo" e principamente porque fico protegida contra os raios solares.
-Eu Aprovo e Indico
.
.
-NORMALIZE® FPS 60 - R$ 65,96
-NORMALIZE® FPS 30 - R$ 60,46
-NORMALIZE®HYDRA FPS 20 - R$ 57,25
.

.
Você pode comprar os produtos no site da Ada tina.
.
Obrigada Ada tina!!!
.
.

Beijus

3 comentários:

Coisas da Gigi disse...

Eu também adorei esse FPS, achei mara!

Myl@ disse...

Gostei de conhecer mas um protetor pois tenho buscado o meu protetor-metade, mas até agora não achei, to usando o Episol Oil-Free FPS 50 por causa da minha brancura, mas ele deixa a minha pele oleosa, mas como eu não gosto de desperdício vou usar ele até o fim, para acabar mas rapido, to passando muito no pescoço e colo.

Dri Monteiro disse...

Oi, Denize!

Parabéns pelo aniversário...
:)))

Eu amooooo o meu Normalize... vc tb acha que ele tem um leve cheirinho de chocolate?