CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

1

Dica: Lenços Demaquilante

Amigas, minha dica de hoje é Lenços Demaquilante.
Eu fiz uma pequena seleção dos que eu conheço e alguns já usei.
Eles são super práticos, em embalagens compactas são ideais para carregar na bolsa e levar pra todo lugar.
Eu adoro!!!

-Lenços de limpeza facial - Mary Kay - R$ 35,00
-Oil Control Paper - Artdeco - R$ 40,00
-Pureness Refreshing Cleansing - Shiseido - R$ 88,20
-Lenços Demaquilante - Kleenex Aqua - R$ 7,00


-Lenços de Limpeza 3 em 1 - Nivea - R$ 20,00
-Lenços Demaquilante - Softy' s - R$ 12,75
-Lenços Kiss Refresh - R$ 7,00
-Make-up Remover Cleansing Tisseus - Purederm - R$ 21,00


-Lenços Umedecidos Demaquilante - Lib - R$ 12,00

E vocês amigas??
Vocês também usam lenços demaquilantes??
Qual é o seu preferido??


Beijus

1 comentários:

Patty Dias disse...

Oiee
Amei a dica das marcas do lencinhos.
Eu uso os lencinhos para bb não são tão eficientes quanto os proprios para tirar o make mas ajuda muito o da turma da monica é otemo!!!!!