CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

8

3D Extreme Mascara Waterproof - Revlon




3D Extreme Mascara Waterproof é a novidade da americana REVLON para deixar os cílios altamente impactantes, com 25 vezes mais volume, 80% mais longos e 70% mais curvados. Isso tudo com o benefício extra de ser um produto à prova d’água.

3D Extreme Mascara Waterproof possui um exclusivo pincel Bold Impact™, que alonga, maximiza a curvatura e separa até mesmo os menores cílios. Também possui fórmula exclusiva, com textura de gel e pigmentos de cor intensa, que deixam o olhar incrível, sem a necessidade de usar um primer para cílios.

Está disponível na tonalidade: Blackest Black.

Preço sugerido ao consumidor – R$ 54,52

Os produtos de Revlon são distribuídos no Brasil com exclusividade pela Frajo Internacional de Cosméticos.

Telefone de Atendimento ao Consumidor 0800 7733450

www.frajo.com.br




8 comentários:

Anônimo disse...

Nem vamos discutir preço pq quem conhece a qualidade dos produtos REVLON sabe que vale!
Menina, eu que sou totalmente desprovida de cílios adoro essas novidades!
Bom fds querida!
Bjos!

Coisas da Gigi disse...

Ai a Revlon é maravilhosa mesmo, tudo que la faz eu adoro pena que o precinho ainda é salgado aqui pras terras tupiniquins!

Aline Simões Pires disse...

Oi Denize!
O nó do lenço fica um mimo, e é muito fácil de fazer!
Tenho vários lenços aqui em casa, mas não sabia como usar...
Agora ficou mais fácil, fica um charme!
Quanto à máscara da Revlon, eu tenho ela faz um tempinho já...
Mas paguei bem menos que isso, comprei no Uruguai, em Rivera, hehe
É super boa, dá um baita volume! Eu recomendo mesmo!
Beijinhos e um ótimo domingo!

http://serumalady.blogspot.com/

Equipe Dona Lolla disse...

Oi Flor!
Excelente dica!
Beijos

www.carolinabeaute.blogspot.com

Karol Hoffmann disse...

Ola querida tudo bem? Voce que gosta dos batons pro-to-go, estou com uma promoção que vc compra 1 por R$14,99 de qualquer cor e leva 1 pro-to-go cor cacau por R$10,00.

Se interessar me avise bjão Bom final de semana!

Mih disse...

OI flor!!
esse rimel parece ser tdb mesmo!!!
e a embalagem é linda!!
bjuss

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Oi flor!
Se esse rímel é bom, eu não sei... mas que ele é lindo... Ah!!! Isso é, hein?!
Bjo!

Carol disse...

Adorei a dica!
Ainda não conhecia esse rímel!
www.princessprincy.blogspot.com