CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

6

Novidade: Mostra Tudo by Marina - Garotas de Sorte

Amigas, aproveitando que o mês de Março é especial para todas nós mulheres, eu vou iniciar um novo quadro aqui no blog.

É o "Mostra Tudo" aquela velha brincadeira de mostrar tudo o que se carrega dentro da bolsa.

Qual mulher não tem a curiosidade de saber o que a outra carrega dentro da bolsa?

E para começar eu convidei a queridíssima Marina do blog Garotas de Sorte.



Vamos lá....

Dá uma olhadinha nas coisinhas da Marina.

clique na foto para ampliar


"Bom eu não costumo carregar a casa inteira na bolsa, como algumas mulheres, mas alguns ítens eu considero essenciais"

01 óculos de sol
02 óculos de grau ( a idade chegou :S)
03 necessaire com:
04 remedinhos para a minha rinite chata, batons e uma escovinha de cabelo
05 absorvente para não ser pega de surpresa com "aquela" vizitinha mensal
06 espelhinho
07 balinhas para refrescar o hálito (hehe)
08 chave de casa e do trabalho
09 carteira
10 lencinhos de limpeza
11 meu celular + fone de ouvido

Gostaram???

Beijo especial para a Marina.


Coisinhas que eu tenho em comum com ela
Bolsinhas Animob


Amigas, aguardem pois na próxima sexta-feira pode ser a sua bolsa que eu vou mostrar aqui.

Você já conhece a Marina?
Visite o blog dela o Garotas de Sorte.

Beijus

6 comentários:

Driks Barreto disse...

Eba!!! adoro um sorteio!!!já estou participando,obrigada pela dica!!!Tem uma indicação de sorteio no meu blog também muito bacana,vá conferir,bjs.
www.badulaquesdadriks.blogspot.com
www.momentosdadriks.blogspot.com

Skadja disse...

adorei a ideia, amoo ver a bolsa das mocinhas por aí! bom saber q mais alguem nao carrega quase nada de make quando sai... haha

;**

Unknown disse...

Adorei esse novo quadro!! É uma curiosidade de todaaaas as mulhere!! hihi
Tbm procuro carregar só o essencial!

Beijos

Karina disse...

Nossa, carrego tanta tralha na bolsa que é difícil lembrar de tudo para postar aqui. necessaire com make, porta-cartões de visita, porta-cartões, carteira, chaves, celular, cigarro (tsc, tsc), agenda, bloquihho de anotações, canetas, absorvente, camisinha, revistas que não terminei de ler, livro, um montão de papéis.. é uma maxibolsa, ehehe.

Fabi Sereia disse...

OLÁ DENIZE!MUITO LEGAL POSTAR FOTINHO DO QUE AS AMIGAS CARREGAM NA BOLSA, JÁ TINHA FEITO ISSO LÁ NO BLOG!lEGAL MESMO!BJU

Equipe Dona Lolla disse...

Oi Denize! Td bem!
Adorei essa idéia... rsrs

Beijo e bom final de semana!