CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

6

Shoestock - Inverno 2010

Amigas, está aberta a temporada de lançamento das novas coleções.
Ontem eu recebi o catálogo da Shoestock com o lançamento da Coleção Inverno 2010 e é claro eu fiquei "babando".



Separei aqui meus "objetos de desejo"

Sapatilhas (conforto é tudo)





Fala a verdade...não são lindas!!!


R$ 139,00 Veludo com laço


R$ 89,90 Tweed com gorgurão



R$ 169,90 Nobuck com strass



R$ 149,90 Camurça com laço


Ai Ai, é uma mais cute-cute do que a outra.
Eu quero todas elas, especialmente esta última.

Você também gostou???

Veja todas as novidade no site

Beijus

6 comentários:

Unknown disse...

menina, q sapatilhas maravilhosas, morri!rsrsrsr
Lindas mesmo de babar. bjsss

Caroline disse...

oi:)tudo bem?
adoro usar Sapatilhas.Tenho um monte.
Achei muito fofas essas, cute cute mesmo
beijinhos cor de rosa da Carol=)

Karina disse...

amo sapatilhas.. a última, então.. estou apaixonada.

* Gil * disse...

Lindasss!
A violeta com laço da primeira foto...ameiii...

beijos amiga

NAPAULA disse...

Aiii, querida são tudo de bom estas sapatilhas né?? bjs

Maria disse...

Quando for grande :) vou saber fazer sapatos assim.