2

Nelly Furtado em São Paulo

Amigas, este ano teremos muitos shows legais aqui no Brasil, preparem os bolsinhos e os cofrinhos.

A cantora canadense Nelly Furtado, de 31 anos, vai se apresentar este mês no Brasil, graças a Mondo Entretenimento, responsável também pela vinda de Beyoncé ao país. Os shows vão ocorrer em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro.


As apresentações ocorrem na quinta-feira (25) no Teatro Bourbon Country em Porto Alegre, no sábado (27) no Via Funchal em São Paulo e no domingo (28) no HSBC Arena no Rio de Janeiro.

Ganhadora do Grammy e com mais de 18 milhões de discos vendidos em todo o mundo, a cantora volta ao Brasil para apresentar um show onde cantará alguns de seus sucessos, como "I'm Like a Bird" e "Promiscuous".


Nelly tem quatro álbuns lançados: " Whoa, Nelly!" (2000), "Folklore" (2003), "Loose" (2006) e "Mi Plan" (2009). Além de cantar, ela é compositora, produtora, atriz, toca cinco instrumentos e fala fluentemente vários idiomas, entre eles o português.

Amigas, abafa!!!
Nely Furtado vai fazer um show privê para os ocupantes da nave BBB, será no dia 24/03, que sorte hein!!! Nessas horas eu queria estar na casa também.
Nelly Furtado, é linda, talentosa e versátil.
Eu sou fã dela.



Beijus

2 comentários:

Inha maria disse...

Ah que pena que esses shows não vem para Natal.
Olá te convido para visitar e seguir meu blog.beijos.
http://arquivoativo.blogspot.com/

Diego disse...

G-zuis, o show da Nelly ontem em Sampa foi perfeeeeeito!!! Ela é muito, mais muito carismática, e esbanja talento! Amo ela!