CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

4

Máscara Alongadora - Secrets Collection - O Boticário

Amigas, a partir de amanhã chega às lojas do Boticário, a Linha de Maquiagem Secrets Collection.
São 18 itens de maquiagem e 7 acessórios, decorados com tules, laços e renda.

Pó iluminador por R$ 66,90; máscara para cílios alongadora por R$ 44,90; brilhos Star Lips por R$ 29,90; sombras cremosas por R$ 25,90 e batons Secrets por R$ 29,90


Eu estou super curiosa para conhecer a máscara alongadora na cor secrets (pelo que eu vi em alguns blogs das meninas que participaram do lançamento é um tom de violeta). Eu quero!!

Máscara Volume e Alongadora R$ 44,90

Proporciona um efeito fantástico nos cílios.
Conforme a sequência de uso de cada lado do pente, você pode ter efeitos diferenciados.


Eu já escolhi o meu item preferido.
E você ??
Gostou de algum item em especial?? Pretende comprar??
Me conta!!!


Beijus

4 comentários:

Vanessa disse...

Gostaria de experimentar a linha toda e dar meu parecer mas estou loooooonge!

Se vc comprar ou experimentar, conta pra gente.

Bjs
Van

lov Lilac

Luciana disse...

Droga, vou tentar passar longe da Boticário pois não estou podendo gastar e certamente vou comprar alguma coisa se eu pisar lá hahaha
beijos

Vanessa Pontes disse...

Oi!!!! Nossa, amei seu blog... É lindo!! Super meigo. Parabéns!
Já te add na minha listinha de blogs e sempre vou passar por aqui!
Essa linha de maquiagem vai ser T U D O hein!!

Beijinhos,
Vanessa.

-Beleza com Vanessa-

Lua Rodrigues disse...

Eu tbm fiz um post sobre esse assunto. Eh linda mesmo essa coleção. Beijo.