CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

17

Super Maleta de Maquiagem do Avon


Boa Noite Amigas,
Hoje eu quero comentar uma novidade que eu vi no Programa Esquadrão da Moda, no quadro da super maquiadora Vanessa Rozan depois que ela maquiou a participante, a felizarda ganhou uma SUPER maleta completíssima do Avon, com TODOS os produtos.
Fique babando!!!!


Vocês assistem o programa??
Viu também?? O que achou??

Eu achei que é um SUPER mimo do Avon para a participante do programa, pois com todos os produtos da maleta e as dicas da Vanessa Rozan qualquer mulher vai ficar linda e poderosa.

Eu quero!!! Eu quero!!!
(Sonhar não é proibido..rsss)


Beijus

17 comentários:

Inaiara disse...

eu vi!uma mega maleta,assim todo mundo vai querer participar,apesar que acho absurdo as coisas ditas por Isabela E Arlindo no decorrer do programa sobre as roupas da participante,mas valeu a pena pela maleta,rsrs.será que a maleta será disponibilizada para venda.
beijinhos,
Ps:tenha uma semana vitoriosa amiga!

Luciana disse...

eu ja vi essa maleta so que foi no brasils next top model adorei muito linda

Stylosophy | Lisi disse...

ai...eu viiiiiii...passei mal de tanta necessidade....queria taaaaaaanto!
E o perfume novo com uma bolsinha naquela caixa enorme também tava muito lindo.
Bjins!

Thatamakeseetc disse...

Sou fã do Esquadrão. Assisti sim e fiquei embasbacada quando a Vanessa Rozan deu esta maletona recheada à participante. Necessitoooooooooooooooooo!!
Bjos.

Jú Vasconcelos disse...

Eu fiquei babando quando vi a maletinha, ela é perfeita. Eu quero pra mim!!!!

Lurdes Silva disse...

Olá, infelizmente não vi, mas só pela foto, já fico a querer também, bjos doces

Nane disse...

Menina tô chocada até agora ... uma mega maleta com tudinho dentro ... ameeei ... onde será que a gente encontra uma dessas pra gente comprar ...

Unknown disse...

óla eu queria saber como adquiro essa maleta da avon com tudo dentro amei bjs sibele alves

Anônimo disse...

onde eu compro uma maleta dessa ?

Anônimo disse...

eu também vi.. é linda!! Também quero uma pra mim !! hehe beijos

Anônimo disse...

quero fazer um curso de necromaquiagem e preciso saber aonde vende essa maleta eu amei ela beijos neidinha

Anônimo disse...

eu vi ela no mercado livre a R$ 300,00

Unknown disse...

A AVON SE SUPEROU, JÁ ERA A MELHOR E MAIS POPULAR LINHA DE COSMETICOS DO BRASIL, AGORA COM A MALETA APRESENTADA NO ESQUADRÃO DA MODA, COM SERTEZA É O SONHO DE CONSUMO DO TODAS AS BRASILEIRAS.

Anônimo disse...

Eu achei mto linda, Maravilhosa quero uma !!!

Karine-Kira disse...

Olá meninas! Também choquei com essa maleta maravilhosa. Encontrei uma consultora que está vendendo a maleta com os produtos (personalizados de acordo com cada pele), procurem nos sites abaixo:
~>www.cristina-avon-santamaria-rs.blogspot.com
~>www.cristina-natura-sm-rs.blogspot.com

Msn: cristina-revenda-avon-sm@hotmail.com

Beijinhos!

Anônimo disse...

Eu estava loka atras da maleta tbm e acabei achando no mercado livre... pela pequena bagatela de R$ 720,00 rsrsrs (ja vou garantir a minha graça ao cartao de credito)
Aí segue o link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145594967-maleta-de-maquiagem-avon-semelhante-ao-do-esquadro-da-moda-_JM

Unknown disse...

eu assisto todas as terças adoro tudo principalmente quando aparece a maleta eu queria tanto ganhar a maleta um grande beijo da sua fã fabiana