CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

6

Novidade: Aparelho Samsung Corby



A Samsung e a C&A lançam em parceria o aparelho Samsung Corby. A novidade é estampada com o grafite do artista plástico Rafael Calazans Pierri, o Highraff. O Samsung Corby by Highraff tem edição limitada e pode ser adquirido nas lojas da rede por R$ 599,00. Além da capa com o sticker com o grafismo original, o modelo também está disponível nas cores preta e amarela.

O modelo propõe mais diversão aos usuários combinando interface totalmente intuitiva do modelo full touch screen e praticidade à navegação na web, ao acesso a e-mails e online Widgets. Além disso, a experiência multimídia fica potencializada com recursos como a câmera de 2 megapixels e as funções Smile Shot e Share Pix, MP3 Player, Rádio FM, dicionário Collins (Inglês-Português), Bluetooth, One Finger Zoom e o prático "Desbloqueio Rápido de Visor".



Curiosidade:
A arte de Highraff se destaca nos muros de São Paulo com sua combinação de formas orgânicas e cores vivas. Sua linguagem transcendeu ao Graffiti, misturando influências contemporâneas com inspirações clássicas e ancestrais. A sinergia criada por suas diversas fontes de inspiração espelha a diversidade cultural do Brasil e especificamente da cidade de São Paulo. Atualmente seu trabalho vem ganhando espaço e reconhecimento em diferentes circuitos artísticos e culturais.




Beijus

6 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Denize, venho lhe agradecer pelo apoio. Desejo toda sorte para o Pompom Cor de Rosa.
Abraço. Jefhcardoso.

Anônimo disse...

Eu quero!

Driks Barreto disse...

Aiiii,deu até palpitação...rs Pq no ultimo fim de semana eu e minha filha fomos a uma boite aqui e roubaram sem percebermos nossos 2 cookies...tô triste até agora...
Agora é trabalhar muito pra comprar outro e este ai é muito lindo!!!Bjs linda ótimo findi.

www.badulaquesdadriks.blogspot.com
www.momentosdadriks.blogspot.com

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Uau! Que aparelho diferente!!!
Adorei o desenho!
Bjo!

LISA disse...

Estou passando para dizer q adorei o blog, e avisar q estou fazendo um SUUPER sorteio lá no meu www.makebylisa.blogspot.com è pra ganhar uma paleta coastal scents e um gloss VS
BJos

Anônimo disse...

Eu quero um corbyyyyy...