CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

3

Sonho de Consumo: Philosophy

Olá Amigas, hoje cheguei a conclusão que a minha lista de desejos é interminável...rsssss
Eu adoro!!! cremes, hidratantes, espuma de banho.

Eu descobri esta marca "gringa" Philosophy, no site tem produtos que chamam muito a atenção, com destaque para o "Bath Shower Gel", pelo que eu entendi trata-se de um produto 3 em 1, é shampoo, sabonete líquido e espuma para banheira, tudo isso num único produto. Não é demais??
As embalagens são gigantes com 500ml.
Os aromas são das mais variadas frutas;
As embalagens coloridas chamam nossa atenção;
Eu fico imaginando que o cheiro deve ser tudo de bom!!
Estou super curiosa para experimentar.

Pena que a marca não entrega no Brasil, o único jeito é trazer na bagagem da viagem ou pedir para aquela super amiga trazer.

Olha quanta coisa fofa.....




Achei tudo muito cute-cute.

Alguma Amiga aí conhece? Já usou??
Me conta???



Beijus

3 comentários:

Elaine disse...

Oi amiga,

Olha essa marca é maravilhosa. A forma com escrevem na embalagem, as cores, embalagens, tudo é fofo. Eu já usei creme de rosto e gostei, na verdade, não são ótimos..rss, são bons.
Esses que vc postou ainda não usei, mas pelo jeito o cheiro deve ser delicioso mesmo..
bj

AKAKIA COSMÉTICOS disse...

Voce sabe o preço deles ?

Elaine disse...

Oi amiga,

Olha o site deles, tem o preço lá.
Acho o site lindo!
Tem os produtos que a Denize postou


http://www.philosophy.com/web/store/shop_10001_-1_10001?cm_re=navigation-_-header-_-logo