CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

5

Kit Organizador para Viagens - Basicare



Amigas, quando vamos arrumar a mala de viagem nada melhor do que ter tudo no lugar certo, veja este kit da Basicare, é perfeito para ajudar na arrumação.
Eu achei a idéia muito legal, o kit é super completo.
Eu acho super legal quando as empresas criam itens para faciliar a vida a gente.


KIT ORGANIZADOR PARA VIAGENS


FAÇA SUA VIAGEM SEM TRABALHO
Embale seus artigos favoritos de higiene e medicamentos para a sua próxima viagem nestes kits de vinil transparente que possuem várias utilidades e tamanho. O kit para viagem inclui uma variedade de recipientes de plásticos, juntamente com rótulos de plástico transparente no qual vem dividido em etiquetas que ajudam na organização de seus produtos.

Este Kit contem :
- 1 Bolsa transparente de plástico.
- 2 garrafinhas para cosméticos
- 1 frasco com válvula pulverizadora
- 1 frasco de plástico dobrável
- 1 compacto porta remédio com 4 cavidades
- 3 potes com espátula para cremes & remédio
- Espátula e funil
- Escova portátil e testeira para cosméticos
- Rótulos para a identificação dos frascos.

Amigas, uma das coisas que eu achei mais legal e que com apenas este kit você consegue organizar vários itens e ainda ganha tempo.
A Basicare tem vários outros itens que são indispensáveis na nossa necessaire. Visite o site e conheça nas perfumarias.



Beijus

5 comentários:

Ana Carla disse...

De
Que cosinha mais fofa esse kit, super necessário!!!
Menina eu to com fé que vc ainda encontra sua penteadeira!!!
bjoss

.lívia. disse...

meu deus!!! é a coisa mais pratica do mundo! quero um!

Luciana disse...

Oi!!
Eu tenho esse organizador e realmente é mt útil!! beijos

Karol Hoffmann disse...

Onde eu encontro esse kit vc sabe o valor?
Mto necessário!
Adoro o Blog bjus

http://sitevenderavon.blogspot.com

Anônimo disse...

vc encontra no site
www.beleza-aki.com.br

e com preço mais baixo do mercado.