CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

6

Sábado: Um Dia Especial


Amigas, para mim sábado é o melhor dia da semana por vários motivos, eu vou te contar alguns:

-Dormir até as 9:00hrs
-Andar descalça
-Tomar um mega banho, sem pressa, e usar vários produtos cheirosos
-Comer pão esquentado. Amo!!!
-Ir no salão (escova+manicure)
-Sair de Havaianas
-Fazer comprinhas na perfumaria (saber de todas as novidades)
-Cuidar das plantinhas
-Almoçar num lugar bem legal, sair da dieta e tomar uma cervejinha
-Assistir desenho
-Sonequinha da tarde
-Ouvir Justin Bieber bem alto (e cantar!! rss)
-Namorar...Namorar...e Namorar


E para você ???
O que faz do sábado um dia especial ???
Me Conta!!!


6 comentários:

Belezocas by Nah Moraes disse...

é mesmooooooooooooooooo
sexta de noite e sábado é tudo....kkk
bjo

Anônimo disse...

Olha o meu sábado:
* acordar tarde;
* almoçar tarde;
* tv, tv, tv;
* jantar tarde;
Mas, não tô reclamando, não! Eu adoro esta rotina!
Beijinhos e bom fim de semana!

Lilimakes disse...

Olá Denize!

Menina, ameiiii o seu blog! :D Espero que goste do meu tb!

Beijinhos***

http://lilinails.blogspot.com/

Recrazygirl disse...

Pra mim sábado é tudo de bom por todos esses motivos que você já falou! Podemos deixar a preguiça rolar solta! hahaha
Bjsss!

Jana- Base girl =] disse...

Meu sabado dos sonhos flor!! rs...
mais na maioria eu trablaho sniff!!
bjos

Renata Potengi disse...

Eu trabalho sábado de manhã mas tudo bem porque é tão rápido que nem sinto. 12:00 já estou saindo pra almoçar com meus pais ou com o maridão, se for a folga dele. Tem o cochilo da tarde, cuidar das unhas, ler um livro, passear na praia. Á noite pode ser dançar com o maridão ou jogar cartas com os amigos. Sempre passeamos na praia também, o mar à noite é lindo! Eu também troco o salto alto por HAVAIANAS! Amo! Tenho várias pra combinar com várias roupas. Beijocas