6

Sábado: Um Dia Especial


Amigas, para mim sábado é o melhor dia da semana por vários motivos, eu vou te contar alguns:

-Dormir até as 9:00hrs
-Andar descalça
-Tomar um mega banho, sem pressa, e usar vários produtos cheirosos
-Comer pão esquentado. Amo!!!
-Ir no salão (escova+manicure)
-Sair de Havaianas
-Fazer comprinhas na perfumaria (saber de todas as novidades)
-Cuidar das plantinhas
-Almoçar num lugar bem legal, sair da dieta e tomar uma cervejinha
-Assistir desenho
-Sonequinha da tarde
-Ouvir Justin Bieber bem alto (e cantar!! rss)
-Namorar...Namorar...e Namorar


E para você ???
O que faz do sábado um dia especial ???
Me Conta!!!


6 comentários:

Belezocas by Nah Moraes disse...

é mesmooooooooooooooooo
sexta de noite e sábado é tudo....kkk
bjo

Camila Bovi disse...

Olha o meu sábado:
* acordar tarde;
* almoçar tarde;
* tv, tv, tv;
* jantar tarde;
Mas, não tô reclamando, não! Eu adoro esta rotina!
Beijinhos e bom fim de semana!

*LiliNails* disse...

Olá Denize!

Menina, ameiiii o seu blog! :D Espero que goste do meu tb!

Beijinhos***

http://lilinails.blogspot.com/

Recrazygirl disse...

Pra mim sábado é tudo de bom por todos esses motivos que você já falou! Podemos deixar a preguiça rolar solta! hahaha
Bjsss!

Jana disse...

Meu sabado dos sonhos flor!! rs...
mais na maioria eu trablaho sniff!!
bjos

Raio de Sol disse...

Eu trabalho sábado de manhã mas tudo bem porque é tão rápido que nem sinto. 12:00 já estou saindo pra almoçar com meus pais ou com o maridão, se for a folga dele. Tem o cochilo da tarde, cuidar das unhas, ler um livro, passear na praia. Á noite pode ser dançar com o maridão ou jogar cartas com os amigos. Sempre passeamos na praia também, o mar à noite é lindo! Eu também troco o salto alto por HAVAIANAS! Amo! Tenho várias pra combinar com várias roupas. Beijocas