CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

6

Resenha: Nivea Linha Angel Star



Amigas, eu adoro lançamentos e se forem "cremes hidratantes" eu não resisto.
Quando eu vi o lançamento da NIVEA a Linha Angel Star eu não resisti e comprei.

Para o desenvolvimento dos produtos, a empresa realizou pesquisas sobre os hábitos de consumo de cerca de seis mil jovens de diversos países, investiu em tecnologia, fragrâncias diferenciadas e design moderno.

“Criamos um produto que hidrata ao mesmo tempo em que equilibra o excesso de oleosidade, algo característico na pele do adolescente”, comenta Maria Laura Santos, diretora de Marketing da Nivea.

Linha Angel Star - efeito “WOW!”
– Nela, a empresa aposta em uma linha própria para atender aos desejos do público jovem feminino, desenvolvendo produtos cuja composição, textura e até perfumes exclusivos contribuem justamente para suprir as necessidades deste público. Os lançamentos são:

-Nivea Angel Star - Loção Hidratante Corporal - 200ml - Fragância de Framboesa
Sua fórmula especial conta com a exclusiva tecnologia de hidratação balanceada, por meio da qual micropartículas agem para promover melhor espalhabilidade da loção, equilibrando o nível de hidratação necessária nas diferentes zonas do corpo.
Preço sugerido: R$ 6,40 (Paguei R$ 6,85 na Sumiré)

-Nivea Angel Star - Soft Soufflé - Hidratante Corporal - 200ml - Framboesa Hot Crush
Com uma série de ingredientes em sua composição que acentuam a hidratação, como iogurte, e o amido de tapioca, responsável por facilitar e acelerar a sensação de absorção do produto pela pele, o novíssimo soufflé apresenta textura altamente cremosa e refrescante, destacando-se pela tonalidade cor-de-rosa. Também proporciona sensação refrescante graças ao agradável perfume de framboesa.
Preço sugerido: R$ 9,90. (Paguei R$ 11,15 na Sumiré)

-Nivea Angel Star - Desodorante Aerosol Antitranspirante - 100ml - Hot Crush
Fresca e feminina, sua fragrância resulta da combinação de notas cítricas e frutadas, como melão, laranja e limão, com flores, como rosas e violetas. Nivea Deodorant Angel Star  promove agradável sensação de frescor e proteção por 24h. Em versão de 100ml, é prático e fácil de transportar. Dermatologicamente testado, não possui álcool em sua fórmula.
Preços sugeridos: versão aerosol (100ml) - R$ 6,99 (Paguei R$ 7,50 na Sumiré)

Coments:
Amigas eu gostei de todos os produtos, mas a grande surpresa foi o "Soft Soufflé", eu achei incrível a textura é idêntica ao iogurte, espalha super fácil na pele e é absorvida rápidamente. O cheiro é de framboesa (meio azedinho), uma delícia e diferente, mas não fica na pele por muito tempo. A pele fica macia sem ficar melada. (Detalhe o hidratante é cor-de-rosa).

Eu também gostei do hidrante corporal, mas sem surpresa, é bem parecido com os outros hidratantes da Nivea, o cheiro é bem fraquinho e nem de longe lembra framboesa. A pele fica macia.

Estou usando também o desodorante, o cheiro me lembra "jasmin", eu gostei...mais não amei. O ponto positivo é a embalagem de 100ml que é ideal para carregar na bolsa.

Amigas, minha fase de adolescência já passou mas eu adorei esta linha teen.

Eu recomendo.
Beijus

6 comentários:

Sandra Costa disse...

Oi flor,
Adorei o blog!
Virei sua seguidora!
Beijos, Sandra! :)

http://sandracostamakeup.blogspot.com

Juliana Damasceno disse...

Se for pra tirar a oleosidade eu to dentro! hahaha
beijos

ANINHA disse...

Que fofo!!
É a nivea secret`s!!!! hehehe
Vou procurar por aqui!!!
Bjinhos

Unknown disse...

antes de tudo muito fofo seu blog, amei!! E quanto aos produtos, ainda não vi em minha cidade, mas só pela embalagem, não resistiria e compraria tbm!! Tbm tenho um blog que trata de assuntos de beleza etc... e tal... passa lá! bjo!

http://anitamakingof.blogspot.com/

Débora disse...

Oi Amiga, também experimentei o hidratante e gostei bastante, porque deixa a pele luminosa e não fica pegajosa. Realmente não tem cheiro de framboesa nem aqui, nem na China... Se soubesse que tinha esse Soufflé com o cheirinho mais acentuado, teria gostado mais ainda. Valeu a dica! Vou comprar, o bom é que é bem baratinho, né, dá pra ir experimentando...
Eu adoro cheiros docinhos (você gosta?). Sabe aqueles hidratantes de potão da Nativa Spa, da O´Boticário?! Estão em promo até dia 18 desse mês, não é A PROMO, mas já ajuda. Estão de 36,00 por 29,90. Eu xonei no de Água de coco e baunilha - pra mim, ele é maravilhoso o cheiro, não enjoa e hidrata muito, agora no frio que a pele fica mais ressecada ainda, uma maravilha!!

Beijos Kerida!

Anônimo disse...

Cherrie,
amei teu blog! e as dicas são ótimas,fiquei louca pra experimentar a nova linha da Nívea!
Bjoks!
Cris