CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

2

Spa Week 2010



Começa no dia 10 de abril a nova edição do Spa Week, a primeira do ano de 2010, organizado pela ABC Spas – Associação Brasileira de Clínicas e Spas e patrocinado pela marca de chás Lipton e pela top linha de produtos e óleos para massagem Weleda.

Dando continuidade ao sucesso do primeiro evento, esta edição não só dobra o número de spas participantes como também inclui o Rio de Janeiro, numa iniciativa inédita de unir as duas cidades em prol da beleza, da saúde e do bem-estar.

Especialmente para o Spa Week, cada estabelecimento participante preparou uma seleção de três tratamentos e, não importa quanto cada um custe, todos são oferecidos pelo valor único de R$ 70 por tratamento até o fim do evento, em 24 de abril, com parte da renda revertida para a ONG Operação Sorriso, que oferece cirurgias gratuitas para crianças com lábio leporino e fenda palatina.

Algumas opções de tratamento:

-Terapia de Pedras Quentes
-Indian Head Massage
-Shiatsu
-Massagens Relaxantes
-Spa dos pés com hidratação Paraffin Care
-Hidratação Facial Orgânica
-Máscara Tropical & Massagem Facial com Rolo de Jade

Dentre os spas participantes, São Paulo conta com nomes de peso como Amanary (Hotel Hyatt), Buddha Spa (com unidades em Higienópolis e Ibirapuera ), Casa Corpo (no Jardim Paulista), Clínica Cidade Jardim (no Jardim Europa), Elements By Banyan Tree (Hotel Tivoli), Espaço Prana (com unidades no Itaim e Morumbi), Hara (no Jardim Europa), Kyron Spa (no Shopping Iguatemi), Narada Espaço de Bem Estar (em Perdizes); Olímpia Spa (com unidades na Vila Olímpia e na Vila Madalena), Otris Spa (em Higienópolis) e Spaço Duo (em Moema).

Mais informações acesse Spa Week


Beijus

2 comentários:

Kelly disse...

Tá sabendo do novo "must have" coleção Penélope da Risqué + Accessorize ? Uma linha toda chique, rosa. Eu fiz um post falando sobre ele, se quiser saber mais tá aqui o link.
http://approax.blogspot.com/2010/04/risque-accessorize-colecao-penelope.html

Xoxo,
Kelly

Anônimo disse...

Na edição passada corri e consegui marcar no Buddha Spa. Foi uma das experiências mais deliciosas da minha vida. Que bom que inventaram o Spa Week!