CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

5

Minha eco bag Tiracolo


Amigas, a minha eco bag da Tiracolo já chegou.
Vejam que linda.
Amei!!
Eu escolhi uma cor neutra e não muito clara, para não sujar tanto.

É super prática basta enrolar e ela fica bem pequena e ocupa um pequeno espaço na minha bolsa. Agora ela sempre vai me acompanhar, assim eu posso dispensar as sacolinhas de plásticos.

Amiga, não esqueça que tem desconto de 10% para você compar a sua (é só clicar no banner aí na lateral do blog).

Clique aqui e veja o post que eu fiz sobre a parceria e conheça um pouco mais sobre a Tiracolo.

E você ? Já tem uma eco bag? Você usa?
Me conta!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho umas 3 eco bags, mas acabo usando como bolsa mesmo! Acho que ainda não estou ajudando o planeta... Vou repensar o assunto!
(Sua TiraColo é linda!)
Beijinhos

Sandra Costa disse...

Oi amiga,
então nao tenho uma eco bag, mas acho muito fofis!!!
A cor da sua é otima mesmo, dificil de sujar!!!

Bjokas!!!

Anônimo disse...

Tenho e uso geralmente qndo vou as compras no Centro.
Tem selinho p/vc no meu blog. Passa lá e receba esse carinho!
Beijossss

Nathália Proença disse...

adooorei, super fofa, ameeei!
beijos

donnaurbanna.blogspot.com

Bianca Ladyhawke disse...

Tenho 3 das de pano e sei lá eu quantas daquelas do paraguai com desenhos de bichinhos. Uso pra tudo, tô sempre com uma, heheheh beijos