CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

1

Resenha: Produtos Essencial Make Up


Amigas, eu recebi estes produtos da Essencial para testar.
-Base líquida - cor 9164 - Bronze
-Delineador retrátril para os olhos - verde
-Delineador retrátril para os olhos - preto com glitter
-Delineador retrátril para os olhos - azul
-Delineador retrátril para os olhos - prata


Eu já estou usando a base líquida (acertaram a cor direitinho!!), achei a textura da base bem leve, espalha facilmente, estou usando no rosto todo, cobriu bem as imperfeições e "desapareceu" e também ajudou a fixar o blush. Eu gostei muito e me surpreendeu. Aprovada!!
Parabéns a Essencial pois toda a mulher que tem a pele negra sabe o quando é difícil encontrar um tom certo, sem deixar aquela aparência de palhaço. Com esta base o resultado ficou bem natural.
A embalagem tem 30ml e vai durar bastante. Eu não gostei muito do cheiro (acho que poderia ser mais suave). Estou aplicando com um pincel macio, mas com os dedos também dá o mesmo efeito.

Quanto aos delineadores eu ainda não testei, mas eu vou usar durante esta semana e depois conto tudo aqui.

Eu já vi os produtos da Essencial na perfumaria, são vários itens e tem preços bem acessíveis.

Se alguém já usou produtos da Essencial Make Up e quiser comentar fique a vontade.

 Obrigada Essencial Make Up!!


Beijus

1 comentários:

luminha disse...

Eu tb uso a Base 9164-bronze e combina direitinho com a minha pele!!Nunca tinha ouvido falar nessa marca, mas ja estou amando!!!!