CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

5

Esmalte: Colorama Nutriverniz

Amigas, a Colorama lançou 6 novas cores da linha Nutriverniz de tratamento e cor.
São esmaltes nutritivos e de alto brilho que prometem deixar suas unhas mais fortes e resistentes.
As cores são inspiradas no inverno, e os esmaltes são enriquecidos com ceramidas, vitaminas E e B5 e são hipoalergênicos.



Dos que eu experimentei o meu preferido é o uva, achei o esmalte bem cremoso e basta só uma camada.
(desculpe a má qualidade da foto)

As novas cores são:
Açaí - combinação de tons púrpura e vinho com suave efeito metalizado.
Uva – púrpura intenso.
Pimenta Rosa – um pink mais fechado.
Melancia – vermelho aberto e vibrante.
Rosa Mosqueta – rosa puro e romântico.
Romã – vermelho rosado.

A dupla perfeita
Esmalte Nutriverniz + Cobertura Intensificadora da cor

 
Meus preferidos
Colorama Nutriverniz - Uva
Risqué Jóias Místicas - Topázio Púrpura
Ana Hickmann - Tudo ou Nada
Impala - Ameixa Doce

 
Você já experimentou alguma das cores novas da Linha Nutriverniz da Colorama?
Qual você mais gostou?


Beijus

5 comentários:

A Dona do Espelho! disse...

Adoro esmalte roxo! Sou apaixonada pelo Noite Quente da Colorama. Não tenho esse Uva..vou comprar =)

Beijos!
Ah, faça-me uma visita: http://seuespelhomagico.blogspot.com/

Amanda Rachid disse...

eu gostei só desse uva e o açaí, comprei só os 2 mesmo, é muito caro esse esmalte neh rss 3 reais! rsss bjinhusss

Fernanda Maciel disse...

não experimentei nenhuma... mas tô com receio de comprar colorama... toda vez que eu uso descasca no segundo dia... acho que to desistindo da marca! :/

:*

Belezocas by Nah Moraes disse...

menina
eu vi esse esmalte mas fiquei achando q nao cobria tanto
ele é lindoooooooooooooo
que arrependimentoooo
rs...
bjoooo
apareçaaaaaaaaaaa peruaaaaa rosaaaa

Nane disse...

Adorei o esmalte. A cor tá linda.

Bjs
=D