CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

4

Novo visual: Nathalia Dill

Viviane, a personagem de Nathalia Dill em Escrito nas Estrelas, vai passar por uma transformação na história de Elizabeth Jim. No domingo (11), a atriz mudou o visual e o cabeleireiro Tiago Parente, responsável pelo novo look, postou a foto no Twitter.
Com o cabelo mais claro, curto e super repicado, a artista posou ao lado do profissional, que contou na rede de microblogs que eles ficaram até 2 horas da manhã terminando a produção.


Como Viviane na novela Escrito nas Estrelas

Durante a transformação

Uma transformação assim eleva a auto-estima de qualquer mulher.
Eu adorei o resultado.


Beijus

4 comentários:

kelly disse...

ficou linda! amei!

Anônimo disse...

Eu (do contra, como sempre) gostava mais do cabelão! Mas, deve ser porque estou tentando deixar meus cabelos crescerem, então acho qualquer mulher de cabelo comprido maravilhosa!
Beijinhos e ótima semana!

Unknown disse...

eu adoreiii , a cor tb!! ficou finaa!!
eu preciso que ajude , divulgar isso mais rapido possivwl, me ajuda?
http://www.coisasdenatalie.com/2010/07/quem-sera-essa-participante-do.html

sim sou eu a participante!!
ai que medo!!
bjss

Monique Martins disse...

Ficou linda, tirou definitivamente a sombra da Santinha e da Débora suas ex personagens.

Aprovada!!!

www.moniquenopaisdasmaravilhas.blogspot.com