CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

4

Beauty Fair...a primeira vez a gente nunca esquece!!


Amigas, ontem foi a abertura da Beauty Fair e eu estava lá.
Como dizem a primeira vez a gente nunca esquece.
A-d-o-r-e-i

O espaço me surpreendeu pois é bem maior do eu imaginava.
São inúmeros standes (impossível visitar tudo num dia só) com muitas novidades.

Alguns brindes e produtos como resultando da andança.

Tenho muitas coisas para contar...Aguardem!!!
Achei ótimo visitar a feira, fiz vários contatos (ainda bem que eu providenciei o cartão do blog) e também fiz novas amizades.
Foi ótimo, voltei para casa cansada mas feliz!!




Beijus

4 comentários:

Inara Merlot disse...

Vou aguardar ansiosa todas novidades!

Nane disse...

Ahhhh eu tava morrendo de vontade de ir mas precisava descansar esse fim de semana senão eu ia ter um colapso andando pelos milhaaares de corredores da feira.

Quero saber de tuuudo.

Bjs
=]

Anônimo disse...

Estarei aqui pra saber das novidades!

Stylosophy | Lisi disse...

Nossa, que super legal, morri de vontade...e bem legal a quantidade de coisas que vc trouxe.
Bjins.