CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

5

Beauty Fair...Faltam 03 dias

Amigas, todas já estão sabendo, sábado dia 28/08 vai começar a Beauty Fair aqui em São Paulo, a feira vai acontecer no Expo Center Norte e vai até o dia 31/08.
Pelo que tenho lido na mídia a feira vai "bombar", além de muitos e muitos standes com tantas empresas conhecidas mostrando as novidades e em paralelo vai acontecer várias palestras e congressos a
Vai ser uma ótima oportunidade para as blogueiras se conhecerem.
Vamos lá no sábado "bater perna" e conversar, com certeza vai ser um dia muito especial.

Alguns Stands que faço questão de visitar:
-Basicare (que tão gentilmente me cedeu vários convites)
-Amend
-Fing´rs
-Embelleze
-Marcelo Beauty
-Cless/Charming


E para as amigas que não poderão ir ou que não estão em São Paulo fique de olho nos próximos posts aqui do blog, pois eu vou dividir tudo o que aconteceu com vocês.



Beijus ... Te vejo lá


5 comentários:

Driks Barreto disse...

ual!!!volta cheia das novis pra gente e conta tudo!!!

Nane disse...

Poxa, queria tanto ir pra feira, mas nao deu certo.

Bjs
=]

Unknown disse...

Olá achei sou blog maravilhoso,estou te seguindo,convido vc e suas amigas a darem uma passadinha no meu cantinho também.beijos

Unknown disse...

Olá achei sou blog maravilhoso,estou te seguindo,convido vc e suas amigas a darem uma passadinha no meu cantinho também.beijos

Taty N.S. disse...

Oi...
Tem sorteio lá no blog...
http://tatyconflitando.blogspot.com/2010/08/sorteio-sua-unha-mais-bonita-com.html

Bjos!!!