CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

3

Moda: Havaianas "Soul Collection"

Amigas, a Havaianas está com uma novidade muito legal é a Havaianas "Soul Collection" e não se trata de nenhum modelo novo de sandálias, é uma nova linha de tênis com o mesmo conforto das sandálias.


As cores vão desde o pretinho básico até o bicolor verde/amarelo. Show!!!

E para minha surpresa dia desses eu recebi esta caixa bem básica por fora, porém um detalhe chamou minha atenção, veio com um adesivo por fora com o meu nome, daí eu percebi que era algo especial!!!

E quando abri.......

A caixa por dentro é uma surpresa total, parece um "parque de diversão", super colorida e alto astral.

Mas o melhor de tudo é o "recheio".
A super novidade "Havaianas Soul  Collection" - Modelo Urbis Mid

Amei!!!
Um pretinho que não tem nada de básico.
É fashion e cheio de estilo.

Veja o detalhe do solado, é igual ao solado do chinelo Havaianas.

O detalhe do chaveiro...muito fofo.

Obrigada Havaianas!!!
Sou cada vez mais fã.
Amei a novidade.

Visite o site: Havaianas
Rua Oscar Freire, 1116 - Jardins, SP - Telefone: 3079-3415

Horário: De segunda à sábado das 10h às 20h. Domingos das 12h às 18h.


Beijus

3 comentários:

www.miryrodrigues.com disse...

Ah eu tb queroooo!!!!O que tenho q fazer?

Bjim!!!

:}

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

OI De, muito legal esse tenis
Eu usaria o rosinha
bjs

cachos e encaixos disse...

Que lindo!!
Tu tem parceria com a havaianas?
Beijos